Select Page

Apresentamos-te o Barões de Badlands!

Ryder convocou um conclave para decidirem o futuro da Viúva em Badlands, depois do assalto para recuperar o seu petróleo. Na mansão vimos todos os Barões juntos, e algumas caras novas, certo? Mas afinal quem é quem? O que é que pertence a cada um?

Calma, a seguir apresentamos-te todos os Barões e contamos-te tudo o que sabemos sobre eles. Aponta:

#1.- A VIÚVA

Quando Quinn foi dado como morto, a Viúva formou o seu estado abrindo o Santuário para dar abrigo a mulheres oprimidas e cogs que tentam fugir dos horrores que vivem com os outros Barões. Ela tenta assim trazer paz e igualdade a Badlands. Será que a volta de Quinn representa alguma ameaça para esta luta?

amcpt-into-the-badlands-viuva

#2.- RYDER

Depois de ter fingido a morte do pai, Ryder apoderou-se do Ópio e Petróleo, que pertenciam ao pai Quinn. A sua tentativa de marcar território não correu como esperado. Será que podemos contar com o regresso de Quinn a Badlands?

amcpt-into-the-badlands-ryder

#3.- BROADMORE

Com três mulhers e quatro filhos, o Barão Broadmore dedica-se ao fabrico das armas. Jovial e com uma mente estratégica pelo background militar, ele tenta manter a ordem entre todos os Barões e em Badlands.

amcpt-into-the-badlands-broadmore

#4.- HASSAN

Hassan é o responsável pelos textêis em Badlands, é um Barão sem influência, deixando-se inclusivé influenciar pelos restantes quando há que tomar decisões importantes sobre o futuro de Badlands.

amcpt-into-the-badlands-hassan

#5.- ROJAS

Responsável pela agricultura, o Barão Rojas, talvez por partilhar um pouco de história, é talvez o mais leal dos Barões à Viúva, o conclave foi prova disso!

amcpt-into-the-badlands-rojas

#6.- CHAU

A Baronesa Chau é a responsável pelos Cogs e, além da Viúva, é a única mulher Baronesa. Herdou o título do pai e por isso não entende e revolta-se com a forma como A Viúva conseguiu chegar ao círculos dos Barões de Badlands, por isso vimos a sua falta de lealdade no conclave.

amcpt-into-the-badlands-chau

Agora que já sabes quem é quem e o que é que pertencem a quem, não percas os próximos episódios, onde ficaremos a descobrir o que irá acontecer em Badlands! Todas as quintas às 22h10 novo episódio de Into the Badlands.

Vê também:

– O AMC e a Reliance Games apresentam o jogo oficial da série de artes marciais ‘Into the Badlands’

– Into the Badlands continua a surpreender-nos em abril!

– Prepara a chegada de The Son com o especial 007: Pierce Brosnan