Select Page

Apresentamos-te a nova geração de grandes mulheres das séries do AMC!

No dia 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher, e no AMC não podemos deixar a data passar em vão!

Nos últimos meses vimos a nossa televisão invadida pelas mais variadas séries, estreias exclusivas, repetições e novas temporadas, todas elas trazem até nós mulheres únicas, fortes e prontas para nos dar as maiores lições de sempre. Decidimos rever as nossas séries e mostramos-te a nossa nova geração, e o que aprendemos até agora com elas:

#1.- TULIP O’HARE, de Preacher

A nossa Tulip (Ruth Negga), foi-nos apresentada na série Preacher e desde muito cedo percebemos que era impossível esquecer a sua persistência e determinação. Ao longo da primeira temporada fomos percebendo que atrás daquela imagem de durona, havia uma mulher ferida e muito apaixonada. Com ela aprendemos a não ter medo de lutar pelo que queremos.

preacher-amcpt-Tulip-OHare

#2.- ZOE BROCKETT, em Pure Genius

A sensível Drª Brockett (Odette Annable), chega até anós em Pure Genius e mostra-nos o quão fabuloso e gratificante é acreditar no que fazemos até ao fim. Zoe põe muita paixão e determinação no que faz conciliando tudo perfeitamente com a sua vida amorosa.

TV_PUG01_H5207_1162

#3.-  ZARA HALLAM, de Ransom

Zara Hallam (Nazneen Contractor), determinada e dedicada ao seu trabalho na equipa de Ransom, contorna o sistema para atingir os seus objetivos. Depois das negociações e vidas salvas, Zara esquece o stress do seu dia, no conforto do lar, mostrando-nos que a família é um dos bens mais preciosos.

RANSOM_EP103_DAY3_SW_0190

#4.-  TALAIKHA CHANNARAYAPATRA, em Pure Genius

Na Bunker Hill, a clínica de Pure Genius, conhecemos a Drª. Talaikha (Reshma Shetty), uma médica discreta e determinada, dedicada também ela ao seu trabalho e aos seus pacientes. Por detrás da beleza da que foi Miss Índia, encontramos uma mulher sensível e inteligente. 

pure-genius-amc-pt-ep5-5

#5.- MAXINE CARLSON, de Ransom

Maxine (Sarah Greene) deslizou para a equipa de Ransom quase sem notarmos. Precavida, prefere avaliar a situação antes de falar e intervém quando menos esperamos, sempre acertadamente. Ainda podemos esperar muito desta jovem, até agora ficamos com a sua maneira de avaliar antes de atuar.

RANSOM_EP101_DAY7_SW_0201

#6.- LORNA BOW, em Taboo

Bow (Jessie Buckley) é a viúva desconhecida que chega a Taboo para estragar todos os planos de Delaney. Inesperada, mas determinada, não se importa com o que dizem tem um objetivo e não olha a meios para o conseguir.

TABOO_EP2_2443

#7.- LUCIANA, em Fear the Walking Dead

A segunda temporada de Fear the Walking Dead trouxe-nos a destemida Luciana (Danay Garcia). Preparada para enfrentar o fim do mundo, Luciana não teme zombies ou sobreviventes, faz o que for preciso para manter a sua comunidade sã e salva.

FTWD2_208_RF_0323_0438-RT

#8.- ZILPHA, em Taboo

A irmã de Delaney, Zilpha Geary (Oona Chaplin), envolvida neste grande mistério. Vemos uma mulher que teme o que poderá acontecer, mas ainda assim não desiste do que quer. Arranjou uma solução para entrar em contacto com o irmão, mesmo depois do marido a ter proibido. Uma personagem que promete em Taboo!

TABOO_EP1_ZILPHA-CHURCH

#9.-EMILY WOODROW, de Preacher

Emily (Lucy Griffiths) é mãe solteira de três crianças, e divide o seu tempo entre os seus vários trabalhos e os deveres da igreja. Não se deixa levar por opiniões alheias e leva até ao fim aquilo em que acredita, surpreendeu-nos quando se tornou numa das maiores aliadas de Jesse, mesmo depois de saber os segredos mais obscuros dos que o rodeavam.

preacher-amcpt-Emily-woodrow

Cada série transporta-nos para uma realidade distinta, ambientes diferentes e personagens únicas, mas todas elas têm uma coisa em comúm: Grandes Mulheres, que nos dão as maiores lições. Feliz Dia da Mulher!

Vê também:

– A vingança continua em março nos novos episódio de Taboo!

– Em março continuamos com as negociações em Ransom!

– Mais ação e aventura com a estreia de Vikings no AMC!