Select Page

Preacher está de volta para terceira temporada

 

Já é conhecida a data de estreia da terceira temporada de “Preacher”. Anota na tua agenda o dia 26 de junho, para não perderes o regresso da série centrada no pastor Jesse Custer. O novo ano do drama sobrenatural terá 10 novos episódios.
“Preacher”, baseada na série homónima de banda-desenhada, acompanha o pastor Jesse Custer (Dominic Cooper), a sua ex-namorada Tulip (Ruth Negga) e o vampiro irlandês Cassidy (Joseph Gilgun). Juntos embarcam numa viagem à procura de Deus, acabando envolvidos numa batalha entre o céu, o inferno e tudo entre estes dois mundos.
Na terceira temporada, o pastor irá regressar ao “lugar que tem evitado ao longo da vida: a sua casa casa”. O regresso a Angelville, plantação no Louisiana onde o protagonista cresceu, ditará o reencontro de velhos ódios e mortais obrigações. Com a ajuda de Tulipa e Cassidy e de alguns inimigos, Jesse vai precisar de escapar ao seu passado, porque o futuro do mundo depende disso.
A Dominic Cooper, Ruth Negga e Joseph Gilgun, juntam-se no elenco de “Preacher” Ian Coletti, Graham McTavish, Pip Torrens, Julie Ann Emery e Malcolm Barrett, que se mantêm na produção. Entre o lote de novos atores estão Betty Buckley e Colin Cunningham. Entretanto, Jeremy Childs, Liz McGreever, Jonny Coyne, Adam Croasdell e Prema Cruz irão ter participações especiais.
A coprodução da Sony Pictures Television com os AMC Studios foi desenvolvida por Seth Rogen e Evan Goldberg e conta com Sam Catlin (“Breaking Bad”) como produtora-executiva.