Select Page

American Gothic – Episódio 1×11: Livres do Medo

Na passada quarta-feira 28, emitimos Livres de Medo, um episódio cheio de emoções e revelações que mudam por completo a família Hawthorne. Recapitulamos o episódio:

#1.- REGRESSO AO PASSADO

Quando Alison, Tessa e Cam vão falar com Madeline sobre as contradições que existem na história do patriarca da família, Medleine diz aos filhos que alguém roubou sinetas de prata. É então decide revelar a história completa da família Hawthorne, uma vez que estão em perigo.

#2.- O ROUBO NA CASA DOS HAWTHORNE

Madeline recorda que uma noite em 2002 tentaram assaltar a mansão dos Hawthorne. Com a casa às escuras, a pequena Tessa encontrou o ladrão e empurrou-o pelas escadas, num ato reflexo, deixando-o insconsciente. Ao aproximarem-se do corpo, Madeline e Mitch, acreditaram que este estava morto e descobriram uma sineta no bolso. Madeline revela aos filhos que este era o verdadeiro assassino das sinetas de prata.

AMG-epi0111-D0466bi

#3.- O CORPO DO ASSASSINO

Madeline e Mitch contaram o sucedido ao jovem Garrett e pediram-lhe que convecesse a irmã de que tudo não tinha sido mais do que um terrível pesadelo. Garrett explica a Brady que o corpo que ele estava a desenterrar quando foi apanhado, era do ladrão dessa noite.

Após o sucedido ele enterrou o cadáver, no entanto, no momento em que o enterrava o assassino recuperou a consciência e atacou o jovem com uma navalha. Garrett atacou em defesa o assassino e ficou com a navalha para recordar o momento.

AMG-epi0111-D1246bi

#4.- A JOGADA DE MITCH…

Mitchell Hawthorne assassinou Dave Morales aproveitando que Garrett se tinha desfeito do corpor e seguindo os mesmos passos do assassino das sinetas de prata. Desta forma, aproveitou a morte do verdadeiro criminoso para conseguir silenciar Morales e salvar a sua própria fortuna. Perante esta situação, Garrett tomou a decisão de se afastar da família.

AMG-epi0101-D11_0634bi

#5.- … OU A JOGADA DE MADELINE?

Madeline foi quem planeou toda a estratégia para acabar com a vida de David Morales. Quando Tessa acideltalmente mata o assassino das sinetas de prata, Mitch propões chamar a polícia de imediato, mas Madeline contraria-o e conta-lhe o seu plano. Propõe assim acabar com a vida de Morales e fazer com que esta morte fosse mais um dos ataques do Assassino das Sinetas de Prata. Além disso, na hora, foi ela quem executou o assassinato.

AMG-epi0111-D1328i

Não percas na próxima quarta-feira 4 de janeiro o imperdível desfecho de American Gothic.

Vê também:

– American Gothic – Episódio 1×10: O Veterano num novo campo

– American Gothic – Episódio 1×09: Oxbow

– American Gothic – Episódio 1×08: Espíritos da Família