AMC revela novas imagens da série original ‘NOS4A2’

O canal AMC revelou hoje novas imagens da série de terror sobrenatural ‘NOS4A2, que irá estrear em 2019. A série, produzida pelos AMC Studios em associação com Tornante Television, é protagonizada pelo ator e produtor nomeado aos Emmy Zachary Quinto (‘Star Trek’, ‘American Horror Story’) e pela atriz Ashleigh Cummings (‘The Goldfinch’, ‘Hounds of Love’). A realizadora Kari Skogland, nomeada aos Emmy (‘El cuento de la criada’, ‘Sons of Liberty’), dirige os primeiros dois episódios da série que é baseada no bestseller de Joe Hill com o mesmo nome. A produção decorre em Rhode Island, Estados Unidos, durante os dez episódios de uma hora.

Zachary Quinto faz o papel de Charlie Manx, um imortal sedutor que se alimenta de almas de crianças e depois deposita aquilo que resta delas na Christmasland, uma aldeia gelada e sinistra da imaginação de Manx, onde todos os dias é dia de Natal e a tristeza é proibida por lei. Manx acaba por ver todo o seu mundo ameaçado quando uma jovem mulher em Nova Inglaterra (Ashleigh Cummings) descobre que tem um dom perigoso.

Ashleigh Cummings faz o papel de Vic McQueen, uma jovem artista da classe operária cuja criatividade desperta uma capacidade sobrenatural para localizar Charlie Manx. O que Vic não tem em confiança é compensado em coragem, humor e uma grande dose de firmeza. Ela esforça-se para derrotar Manx e salvar as suas vítimas sem perder a cabeça e sem se deixar apanhar na teia.

‘NOS4A2’ é produzido pelo AMC Studios em colaboração com a Tornante Television. A série é produzida por Joe Hill, Jami O’Brien (‘Fear The Walking Dead’, ‘Hell On Wheels’), que criou o programa para a televisão e Lauren Corrao, Co-Presidente da Tornante Television. O elenco é ainda constituído por Olafur Darri Olafsson (‘Lady Dynamite’) no papel de Bing Partridge; Virginia Kull (‘The Looming Tower’) como Linda McQueen; Ebon Moss-Bachrach (‘O Justiceiro’) que faz o papel de Chris McQueen e Jahkara Smith (também conhecida por Sailor J) no papel de Maggie Leigh.

LÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA “THE FIRST”

FEATURE_TheFirst

PARTILHAR esta página: