AMC estreia terceira temporada de “Fargo”

Blog_Fargo_302_02

A terceira temporada de “Fargo”, a famosa série de televisão, vencedora de cinco Emmy e dois Globos de Ouro, baseada num filme homónimo dos Irmãos Coen e adaptada por Noah Hawley, estreia no AMC no dia 13 de novembro, às 23h00.

Ewan McGregor é o protagonista absoluto desta nova temporada de dez episódios no papel de Emmit Stussy e Ray Stussy, dois irmãos gémeos com sortes diferentes na vida que são capazes de ir ao extremo no seu confronto familiar e onde só um (com sorte) poderá sair com vida.

Os novos episódios de “Fargo”, exibidos todas as terças-feiras, às 23h00, retratam um intenso conflito entre irmãos numa encruzilhada de situações e personagens bem interligadas que preservam o insólito e o absurdo.

Num ambiente que converge azares, enganos e pessoas comuns em circunstâncias improváveis e com o mesmo tipo de humor que transformou esta história num clássico, “Fargo” volta a retratar mafiosos nativos, com sede de poder, que acabam por cair na sua própria teia.

Esta história, aclamada pela crítica e com um elenco carregado de qualidade é brilhantemente conduzida por Ewan McGregor (em dose dupla) e Carrie Coon, no papel da detetive Gloria Burgle. O elenco conta ainda, entre outros nomes, com Mary Elizabeth Winstead, que garante humor e sensualidade no papel da problemática e calculista Nikki Swango e David Thewlis no papel do intimidante e perturbador vilão V.M. Varga.

Não perca a estreia da terceira temporada de Fargo no AMC no dia 13 de novembro, às 23h00.

PARTILHAR esta página: