Select Page

AMC estreia T2 de ‘The Son’, série original protagonizada por Pierce Brosnan

No sábado, dia 10 de agosto, pelas 22h10, o AMC estreia em exclusivo e em episódio duplo, a segunda e última temporada da sua série original ‘The Son’, protagonizada por Pierce Brosnan e baseada na obra de Philipp Meyer, bestseller do New York Times e finalista do Prémio Pulitzer. A saga multigeracional relata a história da familia McCullough, um dos clãs mais poderosos e ricos do Texas, ao longo de diferentes momentos temporais na história dos Estados Unidos.

Nesta última temporada, o antigo guerreiro Comanche Eli McCullough (Brosnan) fará o possível por proteger o seu legado perante a emergente indústria do petróleo de 1915. No entanto, a maior batalha será travada debaixo do seu próprio tecto, ao ter que enfrentar o seu filho, o jovem idealista Pete (Henry Garrett), cujo regresso traz consigo ainda mais tensão à já complicada dinâmica familiar.

Entretanto, em 1851, o jovem Eli (Jacob Lofland) é agora um homem casado e um guerreiro respeitado entre os Comanches. No entanto, Eli terá que assumir um novo papel de liderança como consequência de uma tragédia e da descida do poder da tribo.

Esta temporada também nos leva até um passado mais recente, quando, em 1988, a neta de Eli, Jeanne Anne McCullough (Lois Smith), de 85 anos, terá que revelar um segredo familiar até aqui enterrado. Ao longo da temporada, cada membro da família será obrigado a enfrentar os pecados do seu passado e a adaptar-se a um mundo cada vez mais volátil e hostil.

‘The Son’ é produzida pelos AMC Studios e pela Sonar Entertainment. Os produtores executivos são o showrunner Kevin Murphy (‘Defiance’), o realizador Kevin Dowling, o autor Philipp Meyer,Tom Lesinski e Jenna Santoianni da Sonar Entertainment.

Além de um elenco que inclui Pierce Brosnan, Lois Smith, Herny Garrett e Jacob Lofland, a série conta ainda com a participação de Paola Núñez (María García), Zahn McClarnon (Toshaway), Jess Weixler (Sally McCullough), David Wilson Barnes (Phineas McCullough), Sydney Lucas (Jeannie McCullough), James Parks (Niles Gilbert), Elizabeth Frances (Flor de la Pradera), Shane Graham e Kathryn Prescott.

Não deixes escapar a estreia da última temporada de “The Son” sábado 10 agosto às 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: JOE HILL REVELA A IMPORTÂNCIA DO TERROR DE “NOS4A2” (NOSFERATU)

NOS4A2 12 - Imagem Corpo