Select Page

AMC estreia série ‘Narcos’ a 12 de março

Dia 12 de março, às 22h10, a série ‘Narcos’ chega ao canal AMC com estreia absoluta na televisão linear em Portugal. Esta série de ficção, protagonizada pelo ator brasileiro Wagner Moura, relata a ascensão  e queda do lendário traficante mais procurado da história da Colômbia: Pablo Escobar e o seu cartel de Medellín.

A história acompanha os esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

O aclamado sucesso de Pablo Escobar no mundo do narcotráfico não só lhe trará dinheiro e respeito, mas também inúmeros  problemas provocados pelos seus rivais, pondo em risco a sua vida e dos seus familiares.

Conhecido como ‘Rei da Cocaína’, Pablo chegou ao ponto de se eleger deputado na Colômbia, pois, como “empresário bem sucedido”, exercia forte influência sobre a população de Medellín. Em alguns dos seus atos mais obscuros, Escobar foi acusado de matar candidatos em plena campanha presidencial.

No elenco estão Wagner Moura (‘Tropa de Elite’), Pedro Pascal (‘Game of Thrones’), Boyd Holbrook (‘Hatfields & McCoys’), Paulina Gaitán, Maurice Compte (‘Mayans MC’) e Alberto Ammann (‘Cell 211’).

VÊ MAIS NO BLOG: AS ORIGENS DA POPULAR SÉRIE NORUEGUESA “WISTING”