Select Page

AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO ÚLTIMO EPISÓDIO DA ACLAMADA SÉRIE ORIGINAL ‘HALT AND CATCH FIRE’

 Protagonizada por Lee Pace, Mckenzie Davis, Kerry Bishé e Scoot McNairy, a série chega agora ao fim, aclamada pela crítica graças ao seu visual cinematográfico, ao detalhe na recriação do ambiente e ao excelente guião.

Criada pelos showrunners e guionistas Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers, ‘Halt and Catch Fire’ deu a conhecer o desenvolvimento da indústria informática nos anos 80 e principios de 90.

 “Na recta final a série do AMC funciona com a precisão de um relógio suiço” Indiewire

 Joe, Cameron, Donna e Gordon despedem-se do AMC no próximo domingo, 29 de outubro, às 22h10, com a estreia exclusiva do último episódio de ‘Halt and Catch Fire’.

A produção original do canal, criada pelos showrunners e guionistas Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers e protagonizada por Lee Pace e Mckenzie Davis, chega ao  final aclamada pela crítica em todas as quatro temporadas, graças ao seu visual cinematográfico, ao detalhe na recriação do ambiente e ao excelente guião.

A produção, que se converteu numa das séries mais emblemáticas dos últimos anos, deu a conhecer o desenvolvimento da indústria dos computadores portáteis na década de 80 e início de 90.

IndieWire comenta “na recta final, a série do AMC funciona com a precisão de um relógio suiço” e o The New York Times assinala que “’Halt and Catch Fire’ faz com que o passado se transforme em algo fresco e actual”.

Conhece-o-ritmo-de-cada-um-dos-protagonistas-de-Halt-and-Catch-Fire

A temporada final da série revelou a forma como os personagens viveram os primeiros dias de Internet e como isso marcou os seus destinos, tanto a nível pessoal como profissional. Joe, Cameron, Donna e Gordon, comprovaram, em primeira mão, como a natureza competitiva do mundo da tecnologia se tornou cada vez mais complexa, afectando, de forma irremediável, as suas relações.

‘Halt and Catch Fire’ é protagonizada por Lee Pace como Joe MacMillan, Mackenzie Davis interpretando Cameron Howe, Scoot McNairy como Gordon Clark, Kerry Bishé no papel de Donna Clark e Toby Huss como John Bosworth. Além disso, esta quarta e última temporada conta com a participação da atriz Anna Chlumsky (‘Veep’, ‘Mi chica’).