Select Page

AMC estreia em exclusivo ‘TWD: World Beyond’ e sexta temporada de ‘Fear the Walking Dead’

Em outubro, o canal AMC estreia em exclusivo duas séries do universo de ‘The Walking Dead’: o spin-off original ‘The Walking Dead: World Beyond’, que tem como foco a primeira geração criada no apocalipse zombie, com estreia marcada para 5 de outubro, às 22h10 e a aguardada sexta temporada de ‘Fear the Walking Dead’, que acompanha um grupo de sobreviventes do apocalipse, com data de arranque a 12 de outubro, pelas 23h00.

Pela mão dos produtores e argumentistas de ‘The Walking Dead’ Scott M. Gimple e Matthew Negrete, chega-nos ‘The Walking Dead: World Beyond’, com todos os ingredientes da famosíssima saga, campeã de audiências e um dos maiores êxitos da história da televisão. O novo spin-off cria uma nova mitologia e narrativa, centrando-se na primeira geração nascida na civilização sobrevivente no mundo pós-apocalíptico apresentando o ponto de vista dos mais jovens: Como encarar o futuro, quando se é adolescente, se tudo aponta para que não haja futuro?

Sem saberem nada do pai há meses, as irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) abandonarão, junto com dois amigos, a segurança e comodidade dos seus lares para enfrentar nesta aventura diferentes perigos, vivos e mortos. Mas nem só os zombies os vigiam. A organização que controla o novo mundo, dirigida pela misteriosa Elizabeth (Julia Ormond), parece esconder informação sobre o paradeiro do pai delas. 

Perseguidos tanto por aqueles que querem protegê-los, como pelos que desejam fazer-lhes mal, os protagonistas experimentam uma transformação pessoal num ambiente perigoso, pondo em questão tudo o que conhecem sobre o mundo e sobre eles mesmos. Alguns converter-se-ão em heróis e outros em vilões, mas no final, todos encontrarão as respostas que anseiam.

Completam o elenco Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Nico Tortorella. Produzida e distribuída pelo AMC Studios, a série conta com a produção executiva de Gimple e Negrete, assim como de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.

A sexta temporada de ‘Fear the Walking Dead’ segue um grupo que procura reunir-se numa missão para ajudar aqueles que necessitam. Depois de separados por Virginia (Colby Minifie) e os seus Pioneiros, o grupo encontra-se disperso por diversas povoações. Morgan (Lennie James), através da mensagem que deixou na última temporada, implorou ao grupo que “vivesse” e nesta temporada descobrimos o que isso significa para cada protagonista. Alguns ficarão intrigados pela estabilidade e oportunidade que oferecem as comunidades da Virginia, outros fundir-se-ão na obscuridade e outros lutarão contra esta imposição. A vida atrás dos muros da Virginia colocá-los-á à prova de diferentes formas, obrigando-os a falsificar as suas identidades neste novo mundo. 

‘Fear the Walking Dead’ é uma produção dos AMC Studios e conta com a produção executiva de Scott M. Gimple, os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, juntamente com Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert.

Em Outubro as segundas-feiras no AMC serão apocalípticas com os novos episódios da nova série ‘The Walking Dead: World Beyond’ e da T6 de ‘Fear the Walking Dead’, contamos contigo?

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “DAS BOOT” A 29 DE SETEMBRO