Select Page

AMC estreia em exclusivo sexta temporada de ‘Fear the Walking Dead’

Em outubro, o canal AMC estreia em exclusivo a aguardada sexta temporada de ‘Fear the Walking Dead’, que acompanha um grupo de sobreviventes do apocalipse, com data de arranque a 12 de outubro, pelas 23h00.

A sexta temporada de ‘Fear the Walking Dead’ segue um grupo que procura reunir-se numa missão para ajudar aqueles que necessitam. Depois de separados por Virginia (Colby Minifie) e os seus Pioneiros, o grupo encontra-se disperso por diversas povoações. Morgan (Lennie James), através da mensagem que deixou na última temporada, implorou ao grupo que “vivesse” e nesta temporada descobrimos o que isso significa para cada protagonista. Alguns ficarão intrigados pela estabilidade e oportunidade que oferecem as comunidades da Virginia, outros fundir-se-ão na obscuridade e outros lutarão contra esta imposição. A vida atrás dos muros da Virginia colocá-los-á à prova de diferentes formas, obrigando-os a falsificar as suas identidades neste novo mundo. 

‘Fear the Walking Dead’ é uma produção dos AMC Studios e conta com a produção executiva de Scott M. Gimple, os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, juntamente com Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert.

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE OS JOVENS ACTORES DA NOVA SÉRIE DO AMC – “THE WALKING DEAD: WORLD BEYOND”