Select Page

AMC estreia em exclusivo série ‘Wisting’

AMC acaba de anunciar a data de estreia do thriller norueguês ‘Wisting’, uma adaptação da obra de Jørn Lier Horst, que chegará em exclusivo a Portugal terça-feira, dia 14 de janeiro, às 22h10 e que  conta com Carrie-Anne Moss (‘The Matrix’, ‘Jessica Jones’), Sven Nordin (‘Lilyhammer’, ‘Valkyrien’) e Richie Campbell nos principais papéis.

Ao longo de 10 episódios gravados na Noruega, Wisting’ acompanha o detetive de homicídios William Wisting (Norden), enquanto investiga o caso mais desafiante e surpreendente da sua carreira: perseguir um assassino em série norte-americano que matou pela primeira vez em solo norueguês.

Neste processo, Wisting terá de colaborar com a agente do FBI Maggie Griffin, interpetada por Carrie-Anne Moss, e reabrir vários casos de raparigas desaparecidas em ambos os países. Entretanto, Line (Thea Green Lundberg), a sua corajosa filha jornalista, investiga histórias que se colocam no caminho do assassino em série.

Baseado nos bestsellers ‘The Caveman’ e ‘The Hunting Dogs’, escritos por Jørn Lier Horst, ‘Wisting’ obriga os personagens a lidar com feridas do passado e a enfrentar novas e dificeis acusações.

VÊ MAIS NO BLOG: “RANSOM” DÁ A CONHECER OS QUATRO CANTOS DO MUNDO!