Select Page

AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO SEGUNDA TEMPORADA DE “OURO”

O canal AMC estreia em exclusivo a segunda temporada de ‘Ouro’, o western tropical que, a partir de terça-feira, dia 30 de outubro, às 22h10, nos transporta até às profundezas da selva guianesa, em busca do metal dourado.

Na temporada anterior, um sucesso de audiências em Portugal, testemunhámos a transformação de Vincent Ogier (Mathieu Spinosi), o estudante de geologia enviado para a Guiana Francesa, para estagiar em Cayenor, uma empresa mineira especializada na extração de ouro.

Em poucas semanas, ao testemunhar a violência que envolve o negócio do ouro na fronteira entre o Brasil e a Guiana, o jovem deixou de ser um mero aprendiz.

Composta por oito episódios, a segunda temporada retrata as novas aventuras de Vincent Ogier na Guiana Francesa, um lugar cada vez mais parecido com o antigo oeste, onde cada vida vale o seu peso em ouro.

‘Ouro’ conta a história de Vincent Ogier (Mathieu Spinosi), estudante de Geologia, que é enviado para a Guiana Francesa para trabalhar como estagiário em Cayenor, uma empresa mineira especializada na extração deste metal precioso. O seu gosto pelo perigo e o seu espírito aventureiro levam o jovem engenheiro a associar-se ao ‘padrinho do ouro’ Antoine Serra (Olivier Rabourdin).

A produção decorre nos espetaculares cenários naturais e tropicais da selva de Guiana e envolve o espectador numa história ágil e dinâmica, que mistura ação, corrupção e amor, escrita e realizada por Fabien Nury, reconhecido autor francês de banda desenhada.

Não podes perder, a estreia em exclusiva da segunda temporada de Ouro, dia 30 outubro às 22h10 no AMC.