Select Page

AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO ‘OURO’, UM WESTERN TROPICAL NA SELVA GUIANENSE

No próximo domingo, 4 de fevereiro, pelas 22h10, o AMC estreia em exclusivo ‘Ouro’, um drama emocionante de aventuras que explora o negócio da extração de ouro e a luta entre mafias na selva da Guiana Francesa. Composta por 8 episódios, a série é rodada nos espetaculares cenários naturais e tropicais da selva de Guiana e envolve o espectador numa história ágil e dinâmica que mistura ação, corrupção e amor.

‘Ouro’ conta a história de Vincent Ogier (Mathieu Spinosi), estudante de Geologia, que é enviado para a Guiana Francesa para trabalhar como estagiário em Cayenor, uma empresa mineira especializada na extração deste metal precioso. O seu gosto pelo perigo e o seu espírito aventureiro levam o jovem engenheiro a associar-se ao ‘padrinho do ouro’ Antoine Serra (Olivier Rabourdin).

836_ouro2

Vincent acredita ter descoberto o paradeiro da mítica mina de ouro conhecida como “Sarah Bernhardt”, mas precisa da infraestrutura de Serra para poder extrair o mineral. Em poucas semanas, depois de testemunhar a violência que rodeia o negócio do ouro na fronteira entre o Brasil e Guiana, o jovem deixará de ser um mero aprendiz.

A produção, já renovada para uma segunda temporada, foi escrita e realizada por Fabien Nury, reconhecido autor francês de banda desenhada.

 

OURO – Estreia 4 de fevereiro, às 22h10