Select Page

AMC estreia em exclusivo minissérie britânica ‘Cheat’

Dia 1 de setembro, pelas 22h10, o canal AMC estreia em exclusivo a minissérie britânica ‘Cheat’, um thriller obscuro protagonizado por Molly Windsor e Katherine Kelly (‘O Infiltrado’, ‘Strike Back’) que o The Wall Street Journal qualificou como “thriller endiabradamente sedutor, ligeiramente repelente e totalmente viciante” sobre um duelo entre duas mulheres entregues a jogos psicológicos e vinganças até se conseguirem derrotar.

‘Cheat’ é uma minissérie produzida por Lydia Hampson, produtora da aclamada série ‘Fleabag’, baseada num intenso thriller psicológico de quatro episódios, em que duas mulheres iniciam um violento confronto psicológico, com consequências fatais.

A Doutora Leah Dale (Kelly) é uma professora universitária de Cambridge, à espera de entrar para os quadros. Rose (Windosr) é uma aluna do último ano e filha de uma importante figura da universidade. Quando Rose lhe entrega um ensaio de sociologia de um nível elevadamente suspeito, Leah vê-se obrigada a fazer-lhe algumas perguntas. A aluna encara o desafio como uma afronta pessoal e ameaça a estabilidade da docente em todos os aspetos da sua vida.

Não percas a estreia de “Cheat”, o intenso thriller britânico que tem estreia marcada no AMC para terça, 1 Setembro pelas 22h10.

VÊ MAIS NO BLOG: CASSANDRE LEVA-NOS ATÉ LUGARES ICÓNICOS DO TERRITÓRIO FRANCÊS