Select Page

AMC estreia em exclusivo em Portugal terceira série do universo ‘The Walking Dead’

O canal AMC acaba de anunciar que vai estrear em exclusivo em Portugal, em 2020, a terceira série do crescente universo de ‘The Walking Dead’. Produzida e distribuída pelos AMC Studios, a série de 10 episódios está actualmente a ser produzida na Virginia, Estados Unidos.

A série contará com duas novas protagonistas femininas e irá centrar-se na primeira geração a crescer durante o apocalipse. Uns irão converter-se em heróis e outros, em vilões. No final, todos mudarão para sempre. Crescerão e irão forjar as suas identidades, tanto para o bem como para o mal.

O novo elenco inclui Aliyah Royale (‘The Red Line’) no papel de Iris; Alexa Mansour (‘Como defender um assassino’) no papel de Hope; Annet Mahendru (‘The Americans’) no papel de Huck; Nicolas Cantu (‘O Incrível Mundo de Gumball’) no papel de Elton; Hal Cumpston (‘Bilched’) que interpretará Silas; e Nico Tortorella (‘Younger’) no papel de Felix.

A série foi co-criada pelo Chief Content Officer do universo de ‘The Walking Dead’, Scott M.Gimple e por Matt Negrete, que além de ser o guionista e produtor de ‘The Walking Dead’ durante as últimas cinco temporadas, agora é também showrunner da nova série. Gimple, Negrete, Robert Kirkman e David Alpert são os produtores executivos.

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE A NOVA SÉRIE “CAPITAINE MARLEAU”