Select Page

AMC estreia em exclusivo em Portugal a série policial ‘Balthazar’

O canal AMC estreia em exclusivo terça-feira, dia 24 de novembro, às 22h10, a primeira temporada da série ‘Balthazar’, uma ficção policial cativante, protagonizada por Hélène de Fougerolles, no papel de uma comandante da polícia e Tomer Sisley, um médico forense, cujo estilo de actuação é comparado ao de Dr. House.

A trama francesa segue Hélène Bach, que acaba de chegar ao departamento criminal com a missão de resolver uma série de assassinatos complicados. O que não sabe é que vai ter de enfrentar outro desafio igualmente complexo: lidar com o médico forense Raphaël Balthazar. Brilhante e atraente e ao mesmo tempo anárquico e irritante, Balthazar não segue métodos nem protocolos e aceitar a sua personalidade extravagante não é tarefa fácil.

Irreverente e altamente aditiva, ‘Balthazar’ alcançou grandes números de audiência tanto em França como em Espanha. Ao longo dos 6 episódios que compõem a primeira temporada de ‘Balthazar’, esta dupla singular terá que ultrapassar as suas diferenças e apanhar os assassinos impiedosos, imprimindo um cunho simultaneamente cómico e dramático a um trama policial que promete entreter e conquistar os espectadores.

Não perca a chegada de “Balthazar”. Anote a data terça, 24 Novembro às 22h10 poderá ver o primeiro episódio no AMC.

VEJA MAIS NO BLOG: “DAS BOOT: O SUBMARINO” DESVENDA A CLAUSTROFOBICA VIDA NO U-612