AMC estreia em exclusivo a terceira temporada de ‘Lucky Man’

Stan Lee’s Lucky Man Season 3

Sexta-feira, 2 de novembro, às 22h10, o canal AMC estreia, em exclusivo a terceira temporada de “Lucky Man”, uma série baseada numa ideia original do mundialmente reconhecido escritor de banda desenhada Stan Lee (‘Spider-Man’, ‘X-Men’, ‘Fantastic Four’).

Composta por 8 novos episódios, a série é protagonizada pelo nomeado a Globo de Ouro, James Nesbit, no papel do detetive Harry Clayton, da Brigada Criminal de Londres, que nesta temporada terá de viajar de Londres para Hong Kong e enfrentar o maior inimigo: Samuel Blake (Rupert Penry-Jones). Um homem que leva toda a sua vida a tentar apropriar-se da pulseira mágica.

Destino, azar e superstição voltam a ser protagonistas deste thriller britânico, cuja terceira temporada está repleta de cenas de ação e onde se volta a demostrar que ter sempre a sorte do nosso lado pode não ser algo positivo.

Dos produtores vencedores do Globo de Ouro e do Emmy por “Downton Abbey” e rodada na cidade de Londres, “Lucky Man” conta a história do detective Harry Clayton (James Nesbitt), um polícia que trabalha no departamento de homicídios de Londres e que foi abandonado pela mulher e filha por causa do seu grave vício com o jogo, problema que lhe causou uma grande dívida com um perigoso mafioso.

No entanto, tudo muda no dia que conhece uma misteriosa mulher que lhe entrega uma antiga e poderosa pulseira, um objeto que lhe permitirá ter o controlo absoluto sobre a sua própria sorte. Desde esse momento, Harry parece controlar a sorte mas… a que preço? O que é na realidade a sorte? A sorte de um homem vem sempre com a desgraça de outro? O detetive Harry Clayton está prestes a descobrir…

Embarca com o AMC, dia 2 novembro às 22h10 rumo a Hong Kong, para a estreia exclusiva da terceira temporada de Lucky Man.

PARTILHAR esta página: