Select Page

AMC estabelece parceria com a NOS para disponibilizar ‘Mad Men’

A galardoada série do AMC, ‘Mad Men’, vencedora de dezasseis Emmys e quatro Globos de Ouro, está disponível no serviço NOS Play a partir de 1 de novembro.

Graças a uma parceria entre o AMC e a NOS, os subscritores NOS Play podem disfrutar, até ao final do ano dos 92 episódios divididos em sete temporadas de ‘Mad Men’, uma série provocadora, que revela a vida altamente competitiva dos publicitários que deram forma aos sonhos da América dos anos 60.

‘Mad Men’ marcou o “antes e o depois” da história da televisão com as vivências dos homens e mulheres que trabalham na Sterling Cooper, uma agência de publicidade onde praticam a arte da persuasão, ao mesmo tempo que mostram as suas vidas pessoais.

Com Nova Iorque como cenário, este drama é protagonizado por Jon Hamm, ator galardoado com um Emmy e dois Globos de Ouro pela sua interpretação de Don Draper, um publicitário, mestre da sedução, que se esforça por estar sempre um passo à frente numa sociedade em constante e rápida evolução.

Matthew Weiner (‘Os Sopranos’) lidera a equipa de profissionais experientes que trabalharam na série, retratando de forma fiel o caráter e estilo de uma época alucinante. A moda, a música e os ambientes cuidados que influenciam a série são uma referência perfeita para os personagens magistralmente escritos por Weiner.

Classificada pelo USA Today como “uma joia visual” e “com personagens de grande poder de sedução”, segundo o Los Angeles Times, ‘Mad Men’ converteu-se numa série de referência da Idade de Ouro da televisão, criando tendências e influenciando de maneira incontestável indústrias como a da moda ou da publicidade.