AMC DESVENDA PRIMEIRAS IMAGENS E TEASER DA NOVA SÉRIE ORIGINAL ‘THE TERROR’

OTERROR_02_blog

The Terror’ é protagonizada por Jared Harris, Tobias Menzies e Ciarán Hinds e é produzida por Ridley Scott, David Kajganich e Soo Hugh.

ESTREIA EXCLUSIVA NO AMC NA PRIMAVERA 2018

 

O canal AMC acaba de lançar o primeiro teaser e fotografías exclusivas da nova série ‘The Terror’, produzida por Ridley Scott, David Kajganich e Soo Hugh, com estreia prevista na primavera de 2018.

Inspirada em factos reais, ‘The Terror’ retrata a perigosa viagem em território inexplorado de uma tripulação em busca da passagem do Noroeste. Cercados por condições extremas, a lidar com recursos limitados, falta de esperança e medo ao desconhecido, a tripulação encontra-se constantemente a lutar pela sobrevivência. Enregelados, presos e isolados nos confins da terra, The Terror’ mostra tudo o que pode correr mal quando um grupo de homens, desesperados por sobreviver, lutam não só contra elementos externos, mas também entre si próprios.

 OTERROR_03_blog

Composta por 10 episódios, a série é protagonizada por Jared Harris (‘The Crown’, ‘Mad Men’), no papel de capitão Francis Crozier; Tobias Menzies (‘Outlander’), como capitão James Fitzjames; Ciarán Hinds (‘Game of Thrones’), como Sir John Franklin; Paul Ready (‘Cuffs’) como Henry Goodsir; Adam Nagaitis (‘Sufragistas’) como Cornelius Hickey; Nive Nielsen (‘El nuevo mundo’) como Lady Silence; Ian Hart (‘Neverland’) como Thomas Blanky; e Tristan Gravelle (‘Mr. Selfridge’) como Henry Collins.

OTERROR_04_blog

The Terror’ é uma combinação extraordinária de factos históricos fascinantes, personagens complexos e imperfeitos, o espírito inextinguível do ser humano, o terror e a promessa de um mundo desconhecido”, explicam os produtores executivos e showrunners David Kajganich e Soo Hugh.

OTERROR_01_captain_blog

Rodada em Budapeste, The Terror é produzida por Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360, com AMC Studios. Além de Kajganich e Hugh, a série também é produzida por Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.

PARTILHAR esta página: