AMC DESAFIA FÃS A LUTAR PELAS SUAS SÉRIES NA COMIC CON PORTUGAL

“Living Room Fights” promete prémios surpreendentes e muita diversão

O canal AMC acaba de confirmar presença na 5ª edição da Comic Con Portugal, o maior festival de Cultura Pop realizado em Portugal, a decorrer no Passeio Marítimo de Algés, de 6 a 9 de Setembro, com a iniciativa “LIVING ROOM FIGHTS”, um espaço onde os fãs do canal vão poder divertir-se e “lutar”, de forma original, pelas suas séries preferidas.

blogblog

No “LIVING ROOM FIGHTS” os amantes de séries vão poder escolher a sua “arma”, caracterizada por uma almofada com a imagem da série preferida, e preparar-se para combater com um capacete de proteção e luvas. Este momento será dinamizado por um árbitro, vencendo o participante que conseguir atingir mais vezes o adversário com a sua almofada, durante um minuto.

Para participar, os candidatos deverão efectuar o registo a partir dos seus dispositivos móveis ou iPad, cedido pelos promotores no local.

Junto ao espaço “LIVING ROOM FIGHTS”, o canal AMC vai ainda apresentar todas as novidades da temporada: Condor, The Truth About the Harry Quebert Affaire, Preacher 3, Fear the Walking Dead 4B, Into the Badlands 3 e outras séries de sucesso como The Terror, Vikings, ou Halth & Catch Fire. Os visitantes poderão tirar fotografias, partilhá-las nas redes sociais, sendo também publicadas na página de Facebook do canal.

“Este ano, com muita satisfação, estamos novamente presentes na Comic Con Portugal e desafiamos os fãs do AMC a lutar pelas suas séries preferidas e a conhecer algumas novidades em primeira mão. No nosso stand, todos os visitantes terão acesso a conteúdo exclusivo, prémios surpreendentes e experiências de cortar a respiração”, sublinha Manuel Balsera, Senior Vice President sales, marketing and digital  da AMC Networks International Southern Europe .

O stand e a activação foram criados pela agência Grupo United Creative, em parceria com o canal e em exclusivo para a Comic Con Portugal.

PARTILHAR esta página: