Select Page

AMC desafia fãs a levantar voo na Comic Con Portugal

O canal AMC acaba de confirmar presença na 6ª edição da Comic Con Portugal, o maior festival de Cultura Pop realizado em Portugal, a decorrer no Passeio Marítimo de Algés, de 12 a 15 de Setembro, com a iniciativa “AMC, Séries no Ar”, um espaço onde os fãs do canal vão poder divertir-se e ganhar uma viagem a Nova Iorque para duas pessoas.

Para participar, os amantes de séries terão que registar-se no Clube AMC, responder ao post do passatempo no Instagram @amctv_pt com o valor mais aproximado da viagem e identificar dois amigos. Os participantes que visitarem o stand AMC na Comic Con terão vantagens acrescidas, já que, superando as provas que ali forem propostas, recebem pistas valiosas para chegar ao tão desejado valor de quatro dígitos.

O vencedor será o participante que primeiro acertar (segundo a ordem de publicação do feed de Instagram do AMC Portugal) no valor mais aproximado da viagem, sem o ultrapassar. Os resultados serão publicados no dia 19 de setembro. Mais informação sobre a dinâmica do passatempo disponível em www.amctv.pt.

No stand, estarão representadas as novidades da temporada: ‘NOS4A2 (NOSFERATU), ‘Das Boot: O Submarino’, ‘The Son’, ‘Ouro’, ‘The Little Drummer Girl’ e as próximas novidades do canal: ‘Fear the Walking Dead’, ‘The Terror: Infamy’, ‘Preacher’, ‘Vikings’, ‘Capitaine Marleu’ e ‘Taboo’.

A iniciativa conta ainda com a presença de uma hospedeira AMC que irá percorrer o recinto do festival convidando os visitantes a embarcar nesta viagem e a conhecer o stand onde “tudo levanta voo”.

O stand, a activação e o pórtico de entrada foram criados pela agência Grupo United Creative, em parceria com o canal e em exclusivo para a Comic Con Portugal.

VÊ MAIS NO BLOG: DESVENDA O UNIVERSO DE SÉRIES DA AMC

the son 2 6 Imagem Corpo