Select Page

AMC apresenta o primeiro trailer da nova temporada da sua série antológica ‘The Terror: Infamy’

O AMC apresenta o primeiro trailer de ‘The Terror: Infamy’, a nova temporada da sua série antológica original, que irá estrear em breve em Portugal e que conta com George Takei, Darek Mio e Cristina Rodlo no elenco.

Com a Segunda Guerra Mundial e os campos de internamento para americanos de origem japonesa como pano de fundo, esta inquietante e misteriosa nova temporada centra-se nas estranhas mortes que atormentam esta comunidade e a luta de um jovem por entender e combater a entidade malévola responsável. ‘The Terror: Infamy’ mostra a história muitas vezes ignorada destes campos de internamento e questiona o que significa ser americano.

De 1942 a 1945, mais de 145.000 americanos e canadianos de origem japonesa foram obrigados pelos seus respectivos governos a abandonar os seus lares e a integrar acampamentos pelo simples facto de terem origem nipónica. Esta é uma história de perseverança frente à injustiça.

O elenco inclui Derek Mio no papel de Chester Nakayama; Kiki Sukezane (‘Lost in Space’) como Yuko, uma misteriosa mulher do passado de Chester; Cristina Rodlo (‘Miss Bala’) como Luz, a misteriosa noiva de Chester; Shingo Usami (‘Invencível (Unbroken)’) como Henry Nakayama, pai de Chester; Naoko Mori (‘Everest’) como Asako Nakayama, mãe de Chester; Miki Ishikawa (‘9-1-1’) como Amy, uma amiga da família Nakayama; e o reconhecido ator, produtor, autor e ativista George Takei (‘Star Trek’) no papel de Yamato-san, um membro da comunidade mais idosa e antigo capitão de pesca.

‘The Terror: Infamy’ é uma produção dos AMC Studios e é produzida por Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. Alexander Woo e Max Borenstein são os co-criadores e produtores executivos, sendo que Woo também é showrunner. A série conta ainda com Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert, Guymon Casady e Jordan Sheehan como produtores executivos.