Select Page

A Verdade sobre o Caso Harry Quebert já tem data de estreia no AMC!

Para começar as celebrações natalícias da melhor maneira, já temos data oficial para a estreia da série mais aguardada do AMC dos últimos meses – A Verdade sobre o Caso Harry Quebert irá estrear no primeiro domingo de dezembro, dia 2 com um DUPLO episódio. E como no AMC sabemos que dar é muito melhor que receber, este ano decidimos brindar os fãs do canal com um miminho e todos os domingos de Dezembro poderás ver um novo episódio daquela que será a série mais falada do teu final de ano.

Se não leste o bestseller de Joël Dicker – A Verdade sobre o Caso Harry Quebert ainda vais a tempo antes da estreia da série. O livro foi um verdadeiro fenómeno mundial, vendendo mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo e tendo sido traduzido para mais de 25 línguas.

Harry Quebert, interpretado por Patrick Dempsey, o famoso Dr. Shepard em Anatomia de Grey, é um dos escritores mais respeitados do país, quando inesperadamente é preso e acusado do homicídio da jovem Nola, depois de o cadáver da rapariga ser descoberto no seu jardim. Convencido da inocência de Harry, Marcus, seu fiel discípulo abandona tudo e parte para Nova Inglaterra para conduzir a sua própria investigação. Será Quebert o verdadeiro culpado? Conseguirá Marcus apurar a verdade?

Anota na tua agenda, prepara as tuas compras natalícias e deixa os serões de domingo livres para te ligares ao AMC e veres aquela que será a tua nova série favorita! Não percas a estreia exclusiva de A Verdade sobre o Caso Harry Quebert a 2 dezembro no AMC.

Vê o trailer oficial de a Verdade sobre o Caso Harry Querbert aqui.