A vencedora do prémio Emmy Julia Ormond junta-se ao elenco de The Walking Dead: World Beyond do AMC

O canal de televisão AMC anunciou que a vencedora de um Emmy® Julia Ormond (Gold Digger, Temple Grandin, Mad Men) reforça o elenco deThe Walking Dead: World Beyond, a terceira série do universo de The Walking Dead, atualmente em rodagem em Richmond (Virgínia) e nos arredores, cuja estreia em Portugal está prevista para a primavera de 2020.

Com uma participação regular na série, Ormond interpretará Elizabeth, a líder carismática, de uma força extraordinária, grande e sofisticada. Criada conjuntamente por Scott M. Gimple e o showrunner Matt Negrete, “The Walking Dead: World Beyond” é protagonizada ainda por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Nico Tortorella.

O canal apresentou um novo trailer de The Walking Dead: World Beyond” durante o episódio final de metade de temporada de The Walking Dead e revelou as primeiras imagens de Ormond no papel de Elizabeth.

“Estamos muitos satisfeitos que a Julia se junte ao nosso grupo. Estou agradecido pelo talento, a graciosidade, a inteligência e o humor que trouxe para o estúdio, para o nosso programa e para este papel. Temos muita sorte, nós e o público, uma vez que Julia está a contribuir para dar uma nova vida ao novo mundo de mundo de The Walking Dead”, disse Gimple.

“Estou muito emocionada de trabalhar com a equipa de The Walking Dead. Admiro a forma como escrevem para as mulheres, o elenco é encantador, talentoso e fico muito satisfeita de poder voltar a colaborar com o AMC”, disse Ormond.

Esta temporada, aos personagens regulares da série, juntam-se ainda com papéis de convidados recorrentes, Natalie Gold (Succession, The Land of Steady Habits) como Lyla, uma misteriosa figura que atua na sombra em nome da causa em que acredita; Al Calderon (Step Up: High Water) como Barca; Scott Adsit (Veep, Rockefeller Plaza) como Tony; e Ted Sutherland (Fear Street, Rise) como Percy.

The Walking Dead: World Beyond tem como foco a primeira geração criada no apocalipse zombie. Alguns convertem-se em heróis. Outros convertem-se em vilãos. Mas todos mudarão para sempre; adultos e com identidades consolidadas, tanto boas como más.  

Produzida e distribuída pelo AMC Studios, a série tem a produção executiva a cargo dos co-criadores Scott M. Gimple e o showrunner Matt Negrete, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath

VÊ MAIS NO BLOG: “THE TERROR: INFAMY – UMA HISTÓRIA QUE VAI ALÉM DE FANTASMAS”

PARTILHAR esta página: