Select Page

A série original do AMC – Lodge 49 é finalista nos prémios C21 International Drama Awards

A série original do AMC, Lodge 49 é finalista na categoria Best New Comedy Drama Series nos reconhecidos prémios de televisão, C21 International Drama Awards.

Criada e escrita por Jim Gavin (‘Middle Men’), Lodge 49 relata uma história moderna, ligeira que se desenrola nas bonitas praias e paisagens de Long Beach, Califórnia. A acção gira em torno de Dud, um simpático ex-surfista que procura manter a sua atitude positiva perante a vida, após uma série de infelicidades, a morte do pai, o fracasso do negócio familiar e a perda de qualquer indício da vida idílica que tinha antes de todos estes acontecimentos se passarem.

Dud é um rapaz desorientado na vida mas com um otimismo enternecedor que descobre um propósito totalmente novo na sua vida após uma bonita coincidência. E é esta série de coincidências, a proximidade com as histórias das personagens e as suas personalidades que fazem de Lodge 49 uma série especial.

Os meios referem-se a ela como sendo:
“Pecular, optimística e estranha, uma série que merece a nossa paciência e atenção à medida que busca o significado da vida” , The Hollywood Reporter
“Lodge 49 é a melhor série que nós não estamos a assistir”, Vogue
“A magia está em todo o lado nesta série”, Vulture
“Um dos melhores dramas de 2018”, Entertainment Weekly

Apesar de inicialmente ser díficil de digerir, tal como diz o ditado, “estranha-se mas depois entranha-se” e com Lodge 49 não podia ser mais verdade.

Aguardamos ansiosos e com altas expectativas a chegada ao AMC da segunda temporada de Lodge 49.