Select Page

A série de sucesso Keeping Faith chega ao AMC a 4 Setembro

Voltamos das férias e à rotina do trabalho/escola com as melhores estreias no AMC! A 4 de setembro, pelas 22h10 não podes perder a estreia da série que tem causado furor na BBC e atingido recordes de visualizações em plataformas de reprodução on-demand – “Keeping Faith”.

“Keeping Faith” é a versão britânica da série galesa “Un Bore Mercher”, ambas filmadas em simultâneo e com a mesma equipa de produção.

A conhecida atriz galesa Eve Myles (Torchwood, Broacdchurch) é a peça-chave e grande protagonista da série com a sua interpretação de Faith Howells, uma mãe de família e dona de um pequeno escritório de advogados na cidade costeira de Abercorran.

A vida familiar de Faith muda por completo quando o seu marido e sócio, Evan, desaparece da noite para o dia e sem deixar rasto aparente. Faith começa uma busca frenética pelo pai dos seus filhos e acaba por descobrir os segredos mais obscuros ameaçando quebrar a estabilidade familiar que reinava até ao momento na sua vida.

Reconhecidos meios britânicos como “The Guardian” e “The Observer” estão completamente fascinados com esta nova série, chegando mesmo a declarar “Keeping Faith”, como o novo Broadchurch gaulês graças ao seu guião suculento ao qual Eve Myles se agarra com muita força.

Quarta-feira, 4 setembro às 22h10 chega “Keeping Faith” aos ecrãs do público português. Não percas esta incrível série no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: ALEXANDER LUDWIG, O ATOR DE VIKINGS VAI ESTAR PRESENTE NA COMIC CON!

FEATURE_vikings101