Select Page

A Segunda Temporada de Into the Badlands chega em março de 2017

Aponta a data no calendário: Em março de 2017 chega ao AMC a tão aguardada Segunda Temporada de Into the Badlands, na mesma altura em que estreia nos Estados Unidos.

Nesta nova temporada, Into the Badlands arranca com Sunny (Daniel Wu) e M.K.(Aramis Knight) fechados e separados. Enquanto Sunny luta por regressar a Badlands com a intenção de reencontrar a família, M.K. continua a tentar controlar os seus poderes. Nesta sua viajem, vamos conhecer novos aliados cujas motivações são tudo menos puras.

Por outra parte, temos A Viúva (Emily Beecham) que continua a exercer cada vez mais poder junto dos barões de Badlands. Além disso, uma misteriosa e obscura ameaça prepara-se para espalhar a vingança contra todos. A destruição das alianças e a traição das amizades mudam por completo a vida dos protagonistas.

IntoTheBadlands_segundatemporada3-amcpt

IntoTheBadlands_segundatemporada4-amcpt

Produzida por AMC Studios, Into the Badlands é protagonizada por Daniel WuMarton CsokasAramis KnightOliver Stark, Emily BeechamOrla BradySarah BolgerAlly IoannidesMadeleine MantockStephen Lang y Nick Frost. Into the Badlands converteu-se na terceira série mais vista da história da televisão por cabo, nos Estados Unidos.

IntoTheBadlands_segundatemporada1-amcpt

Não percas a Segunda Temporada de Into the Badlands em março no AMC Portugal! Contamos contigo.

Vê também:

– O Gerente da Noite consegue quatro nomeações para Globos de Ouro

– Junta-te ao Clube AMC

– Confirmada a segunda temporada de ‘Into the Badlands’!