A sedução da espionagem em “The Little Drummer Girl”

LDG_feature_4

“The Little Drummer Girl” de Park Chan-wook (“Old Boy”, “The Handmaiden”) é a grande aposta do AMC para o mês de Abril. Com novos episódios todos os domingos às 22h10, as tuas noites de domingo serão recheadas de espionagem, segredos e romance.

A série explora um mundo de espionagem inovador, explorando um ambiente extraordinariamente colorido e sedutor, algo que Park trouxe consigo dos seus projectos anteriores.

“The Little Drummer Girl” é baseado no livro de John le Carré, editado em 1983, e conta a história de um grupo de espiões e o seu trabalho árduo para se conseguirem infiltrar numa rede terrorista palestiniana. Para tal, os espiões recrutam uma jovem britânica para se fazer passar por simpatizante com a causa.

Para sobreviver no perigoso mundo de espiões e terroristas, a jovem Charlie terá de usar o seu talento como actriz para seduzir e cativar os seus alvos, sobrevivendo assim a um crescente perigo.

É através do intenso uso de cores vibrantes que o aclamado realizador sul coreano demonstra o seu talento para a arte e se distancia da formula esperada nas histórias de espionagem.

Florence Pugh (“Lady MacBeth”), Alexander Skarsgård (“Big Little Lies”) e Michael Shannon (“The Shape of Water”, “Loving”) são os protagonistas desta mini-série que conta com seis episódios. O elenco conta ainda com Michael Moshonov, Daniel Litman, Simona Brown, Clare Holman, Kate Sumpter, Alessandro Piavani e Lubna Azabal.

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE AS PERSONAGENS DE “THE LITTLE DRUMMER GIRL” – PARTE 1

FEATURE_TLDG_102_JO_0410_1493-RT

PARTILHAR esta página: