Select Page

A saga da família McCullough terá segunda temporada!

No passado dia 12 de maio, o AMC anunciou a renovação para uma segunda temporada do drama Western “The Son“. Protagonizada por Pierce Brosnan, The Son explora a ascensão ao poder da família McCullough (conhece o clã) no negócio petrolífero, no início do século XX, até chegar a ser uma das famílias mais poderosas e ricas do Texas.

A série mostra a transformação de Eli McCullough (Pierce Brosnan), o carismático patriarca da família e possuidor de uma bem-sucedida quinta petrolífera, que passa da inocência mais bondadosa até à violência mais calculista, sentimento que se vê refletido constantemente na sua forma de fazer negócios.

A série tem regresso marcado em 2018 com 10 novos episódios.

SON_101_VR_0629_0143-RT1

Eu não podia estar mais contente por poder continuar a partilhar esta história com os nossos espectadores,” diz co-criador e produtor executivo, Philipp Meyer. “Obrigado ao nosso elenco fantástico e a toda a equipa, assim como à AMC e Sonar por nos permitir dar continuidade a esta história.” acrescenta.

Eu estou para lá de feliz por poder voltar a dar vida ao Coronel Colonel Eli McCullough para um segunda temporada de ‘The Son’ e por poder estar lado a lado com a o nosso elenco fabuloso, desde atores, escritores e diretores assim como com toda a equipa no coração de Austin, Texas,” diz Brosnan. “E acima de tudo os nossos fãs que continuam a crescer, extendo o meu agradecimento a todos eles. Obrigado pelo vosso apoio”.

E não percas, todos os domingos às 22h10, um novo episódio de The Son, no AMC – disponível na NOS, MEO, Vodafone e NOWO.

Vê também:

– Apresentamos-te o clã McCullough, a família de ‘The Son’

– Alerta! Em maio as hordas de zombies voltam ao AMC

– Preacher regressa ao AMC e já tem data de estreia!