A resposta ao teu “por que motivo devo aderir ao Clube AMC?”

A-resposta-ao-teu-por-que-motivo-devo-aderir-ao-Clube-AMC

Por que motivo devo aderir ao Clube AMC?“, Sabemos que já te questionaste algumas vezes sobre isto, acertámos?

A resposta à tua dúvida chegou e vamos enumerar alguns motivos para que não desperdices mais tempo, sem ser membro do Clube feito por e para seriéfilos. Ora atenta:

#1.- AS SÉRIES FAZEM PARTE DA TUA VIDA!

És daquelas pessoas que não consegue imaginar um dia sem, pelo menos, um episódio de alguma série. Aliás, o teu horário semanal é feito de acordo com os episódios, maratonas e estreias que tens para ver! Acertámos? E ainda não é membro do Clube que premeia os amantes das séries? Força -> Clube AMC

uma-dentada-pode-salvar-a-vida-tulip-preacher-amcpt

#2.- O TEU CANAL DE ELEIÇÃO É O AMC

Até podes tentar fazer zapping, só para ver se há alguma coisa de interessante pelo mundo televisivo, mas tu sabes bem onde tens de voltar, ao canal AMC claro, que está disponível na NOS, MEO, Vodafone e NOWO.

mad men happy don draper

#3.- GOSTAS DE SABER TUDO ANTES DE TODOS

Se isto é verdade, não sabes o que etás a perder! Só te podemos adiantar que o Clube AMC proporciona a todos os seus membros não só prémios, como experiências únicas. E que melhor experiência do que saber, por exemplo, a data de uma maratona antes de toda a gente?

taboo-tom-hardy-clube-amc

#4.- ADRENALINA É O TEU NOME DO MEIO

Imagina isto: estás a ver uma série, recebes um email, abres e é só a possibilidade de assistir a uma pré-estreia exclusiva, da tua série favorita, respondendo a uma única questão. Tudo porque pertences ao Clube AMCé caso para dizer: A vida é bela!

unbelievable_thenightmanager

Temos a certeza que já tens a reposta para essa questão que assombrava a tua cabeça! Seriéfilos não há nada mais em que pensar, o Clube AMC é a vossa casa e contamos convosco!

Vê também:

- A missa de Preacher continua nas terças-feiras de agosto!

- Voltamos ao mundo de fantasia de “As Crónicas de Shannara”

- O AMC renova ‘Into the Badlands’ para a Terceira Temporada

PARTILHAR esta página: