A missão é clara na sexta temporada de “Fear the Walking Dead”

Os sobreviventes favoritos dos portugueses estão de regresso à AMC, a sexta temporada de “Fear the Walking Dead” conta com novos episódios todas as segundas-feiras, pelas 23h.

Quando o grupo viu Morgan pela última vez este deixou-lhes uma importante missão: “Sobrevivam”, e é isso que eles terão de fazer com o retorno da nova temporada. Espalhados por várias comunidades sob as ordens de Virginia, os sobreviventes vêem-se sem saber muito bem o que os espera, e muitos terão de fazer o sacrifício para se integrar na comunidade que os acolheu.

Sob o olhar perturbante de Virginia e dos Pioneers, o grupo terá de colocar de lado tudo aquilo em que acreditam e participar nas tarefas que lhes são destacadas. A maioria fará o quem tem de fazer para sobreviver, sem se deixar levar pela mensagem desorientadora da nova líder, mas alguns terão a tentação cair no lado negro.

Viver com o inimigo nunca foi mais literal do que na sexta temporada de “Fear the Walking Dead”, aqui qualquer olhar pode ser o fim, a desconfiança e medo são uma força que anda pelo ar. O perigo está ao virar de qualquer esquina, o passado está morto, e o futuro está dependente da capacidade de sobrevivência!

Não percas o desenrolar da acção e como os nossos sobreviventes se irão adaptar a estas novas circunstâncias. Poderás acompanhar os novos episódios de “Fear the Walking Dead” todas as segundas às 23h, logo após os novos episódios de “The Walking Dead: World Beyond”.

O elenco de “Fear the Walking Dead” é composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Garret Dillahunt (“The Gifted”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).

VÊ MAIS NO BLOG: “THE WALKING DEAD: WORLD BEYOND” EXPLORA UMA NOVA GERAÇÃO ALÉM DO APOCALIPSE

PARTILHAR esta página: