Select Page

A AMC marca presença em mais uma edição da Comic Con Portugal


Este ano a Comic Con Portugal mudou de cenário e os teus super heróis e personagens favoritas vão invadir o Passeio Marítimo de Algés de 6 a 9 de Setembro em Lisboa.

Mas o que seria a Comic Con sem a presença do canal favorito de todos os seriéfilos? Não seria a mesma coisa, e como seria de esperar, a AMC já tem presença marcada naquele que será o maior evento de cultura pop do ano!

Este ano elevamos a fasquia e preparamos ainda mais surpresas para os fãs das séries do AMC. Vamos estar presentes no espaço de activações com um stand onde poderás lutar pela tua série favorita e receber prémios. Mas como bons seréfilos que somos, não queremos revelar todos os detalhes nem fazer spoiler de todas as actividades que temos preparadas. Podemos contar que serão días de muita diversão e animação num espaço totalmente decorado e a pensar nas tuas séries favoritas, Fear the Walking Dead, Preacher, Into to Badlands, Vikings, Humans, entre outras.

Além disso, ao passares pelo nosso stand também terás a oportunidade de juntar-te ao clube mais selecto de seréfilos – o Clube AMC. Um espaço criado a pensar nos fãs de séries e que te dará acesso a conteúdo exclusivo, prémios de outro mundo e experiências de tirar o folego!

Esta não é a primeira vez que a AMC marca presença na Comic Con, nas edições passadas também lá estivemos e mostramos-te todos os pormenores do maior evento de Banda Desenhada e cultura pop do ano.

Senão tiveste oportunidade de ir o ano passado à Comic Con Portugal mostramos-te no vídeo como era o stand da AMC e as surpresas que podes esperar do teu canal de séries preferido.

Por isso, junta-te a nós e visita-nos nos dias 6 a 9 de Setembro nesta viagem pelo universo pop!