Select Page

A AMC apresenta um mundo cheio de terror e boas séries

As grandes obras de terror estão na AMC e este Halloween podes passar a noite do Dia das Bruxas no quentinho com o teu canal favorito e a acompanhar o grande regresso de Jesse Custer e companhia, com a estreia da T4 de “Preacher” às 23h. Em breve, poderás ainda assistir à aclamada segunda temporada de “The Terror: Infamy”, protagonizada por George Takei (“Star Trek”), enquanto esperamos ansiosamente pelo regresso de Charlie Manx com a segunda temporada de “NOS4A2” (NOSFERATU).

PREACHER
FEATURE_PREACHER2016
O muito aguardado regresso de “Preacher” está quase aí! Não percas a estreia dos novos episódios na AMC, esta quinta-feira, 31 de Outubro, pelas 23h.

A conclusão da história de Jesse, Tulip e Cassidy coloca-os num derradeiro confronto com os planos divinos. Esta temporada acompanha uma aventura cheia de profecias divinas, prisões infernais e uma potencial guerra nuclear. Só o trio de protagonistas é que podem por fim ao apocalipse, ou talvez, deixar que este aconteça! Qual será a melhor opção para Jesse Custer?

THE TERROR: INFAMY
FEATURE_TERROR_201_EA_0117_0152_RT
Decorrida durante a época mais negra que a humanidade já presenciou, a segunda temporada de “The Terror: Infamy” acompanha um grupo de japoneses encarcerados num campo de internamento no sul da Califórnia. Contudo, uma aparição ameaça a estabilidade da comunidade e estas personagens terão de fazer de tudo para sobreviver ao terror sobrenatural e aos horrores causados pelos humanos.

“NOS4A2” (NOSFERATU)
NOS4A2 1 - Imagem Corpo
Se pensavas que a história de Charlie Manx estava terminada, estavas enganado! Manx, Victoria McQueen e Christmasland vão todos regressar com a segunda temporada da série inspirada pela obra de Joe Hill. Se o terror natalício da primeira temporada não foi suficiente para arruinar a tua época festiva, com certeza a celebrações irão terminar com o novo capítulo.

Temos a certeza que não perdes nenhum episódio das séries do AMC e contamos com a tua presença na noite de Halloween para o grande regresso da temporada final de “Preacher”. Jesse, Tulip e Cassidy esperam por ti às 23h do dia 31 outubro no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: KEEPING FAITH T2: A FÉ DE FAITH DESABA COM O INÍCIO DA SEGUNDA TEMPORADA

Keeping Faith 4 - Imagem Corpo