Select Page

9 jovens das séries AMC que fazem a diferença

No próximo dia 12 de agosto celebra-se o Dia Internacional da Juventude e, no canal de televisão AMC, aproveitamos para dar um destaque especial aos jovens das nossas séries!

Realidades bastante diferentes, personalidades muito distintas, mas todos têm pelo menos uma coisa em comum: fazer a diferença nos nossos dias. Ora vê:

#1.- ALICIA – Fear the Walking Dead

De adolescente incompreendida a guerreira no apocalipse. Alicia tem crescido diante dos nossos olhos e, apesar da sua realidade ser um tanto… caótica, Alicia tem se revelado uma jovem de armas e bagagens, pronta para o que der e vier!

Fear-the-Walking-Dead-estreia-t3-alicia

#2.- EUGENE – Preacher

O nosso Eugene! Talvez a personagem que menos empatia causa à primeira vista, no entanto, com o desenvolvimento da série vimos o seu coração de ouro. Uma pena que Preacher o tenha mandado para o Inferno…

#3.- TILDA – Into the Badlands

Guerreira e, talvez, um pouco ingénua! Pronta para as batalhas que forem necessária, contra quem for preciso. Esta é a nossa jovem de Into the Badlands!

4327307034001_4607216549001_into-the-badlands-season-1-first-look-tilda-ioannides-935.jpg

#4.- JEANNIE – The Son

Para alguns pode ser apenas uma criança, mas nós decidimos dar-lhe o estatuto de jovenzinha por toda a astucia e inteligência que nos demonstrou durante a primeira temporada de The Son. Apesar de pequena revelou uma maturidade e fidelidade ao avô, acima da média! Estamos ansiosos pela segunda temporada, para continuarmos a assistir à evolução de Jeannie.

SON_PORTRAIT_SYDNEY_JEANNIE-MCCULLOUGH

#5.- NICK – Fear the Waking Dead

Nick, o personagem indespensável nesta nossa lista! O jovem destemido, louco para alguns e com uma visão do mundo distinta dos demás. Talvez o único preparado para o mundo do apocalipse zombie… o que nos trará Nick na segunda parte da terceira temporada de Fear the Walking Dead? Mal podemos esperar pela estreia no dia 11 de setembro…

FTWD_NickClark-amc

#6.- CAMERON – Halt and Catch Fire

E vocês pensam: “É uma adulta!”. Pois, talvez, mas as suas atitudes e rebeldia, para nós, revelam o espírito jovem que possuí Cameron. Sera que a veremos numa perspetiva mais “adulta” na quarta e última temporada de Halt and Catch Fire? Vamos descobrir tudo a partir do próximo dia 27 de agosto às 22h10.

Cameron Howe (Mackenzie Davis) no Episódio 10 Foto de Tina Rowden/AMC

#7.- M.K. – Into the Badlands

Um passado escuro, um personagem intenso, um jovem que se está a encontrar, como tantos outros! A diferença, é que é um guerreiro de Badlands e estamos desejosos de o ver em ação na terceira temporada de Into the Badlands.

Into the Badlands | Episódio 2 - M.K.

#8.- ERETRIA – As Crónicas de Shannara

Também ela guerreira, Eretria transporta-nos para o mundo fantástico de Shannara. Curiosos para a ver na segunda temporada? Antes disso não se esqueçam de reviver a T1 já a partir do próximo dia 17 às 22h10.

eretria-SHANNARA-blog

#9.- TROY – Fear the Walking Dead

“Chegar e Arrasar!”, assim é como descrevemos a entrada de Troy nas nossas vidas. O mais novo membro da nossa “família” fez uma entrada monumental no primeiro episódio da terceira temporada de Fear the Walking Dead e, desde então, tem-se revelado um personagem indepensável à trama zombie! O que esperar do jovem guerreiro na segunda parte?

fear-the-walking-dead-troy-finaldetemporada

Há algum jovem das nossas séries que acrescentarias aqui? Desejamos a todos um Feliz Dia Internacional da Juventude!

Vê também:

– In memoriam dos jovens que passaram em Fear the Walking

– Conhece o ritmo de cada um dos protagonistas de Halt and Catch Fire

– O AMC renova ‘Into the Badlands’ para a Terceira Temporada

– A resposta ao teu “por que motivo devo aderir ao Clube AMC?”