Select Page

9 formas de Julia Roberts evitar conversas ‘Full Frontal’

Julia Roberts, a noiva da América, uma das estrelas mais conhecidas do cinema americano. Ela faz as delícias dos apaixonados, com as suas comédias românticas. Mas, será que ela é esse mar de rosas que aparenta?

Descobrimos que pode ser bastante manipuladora, e mostramos-te 9 formas que utiliza para evitar conversas ‘Full Frontal’! Diálogos diretos e sinceros com ela? Só vais conseguir se dominares estes 9 truques:

#1.- DESVIA O OLHAR

Quando a tal conversa direta está prestes a começar ela simplesmente desvia o olhar. Qualquer coisa que esteja à sua volta vai ser mais importante do que o que tu tens para dizer…

#2.- PROCURA ATENÇÃO

Começas a falar, vai ser uma conversa frontal e esclarecedora, ela começa a rir e procura atenção dos que estão ao redor, conhecidos ou desconhecidos, não importa!

julia roberts looking for atention

#3.- FAZ-SE DE TONTA

Combinaram um jantar ou um café, cais-te no erro de dizer ‘Temos de falar!“, quando chegas vais saber os detalhes mais tontos da sua existência. Desde a cor preferida, ao nome do seu primeiro animal de estimação, tudo para evitar conversas frontais!

julia roberts pink

#4.- USA ROUPAS QUE DISTRAEM

Prepara-te para veres os outfits mais estranhos: cores chocantes, acessórios metálicos (muitos), cabelo despenteado ou com cores diferentes, tudo para distrair e ser tema de conversa.

julia roberts looking

#5.- COMEÇA POR DIZER O QUE QUER

Ligaste-lhe e pediste para conversarem, quando chegas é ela que tem as rédeas na mão, começa por te dizer o que quer e como está. Adeus argumentos, Olá manipulação!

julia roberts hair spray

#6.- SIMULA DESESPERO

Perante a possibilidade de ter uma conversa que não seja do seu agrado, vai simular desespero e loucura com um outro problema qualquer que tenha. Pode ser verdadeiro ou não, mas esse vai ser o foco da sua atenção, e da tua também!

julia roberts crazy

#7.- APARECE EM QUALQUER LADO COM AR INOCENTE

Um ar fresco e inocente, aparece de surpresa num sítio qualquer onde tu estejas, convida-te para o pequeno-almoço e conta-te como vai ser o seu dia, desvia todas as tuas atenções.

julia roberts coming up

#8.- RI-SE DE TI E NÃO OUVE MAIS NADA

Não há nada mais irritante que uma pessoa a rir-se de nós, e como se não bastasse mergulha para o típico “não quero ouvir mais nada!”. Podes esperar que volte à superfície, ou desistir. Seguiamos a última…

julia roberts bath

#9.- DEMONSTRA O QUE SENTE

Ainda não se sentaram e ela já está desfeita em revelações de amor, não consegues dizer nada. Jackpot!

julia roberts i love you

Analisa bem todos os pontos que te descrevemos, treina em frente em espelho como ignorar todos estes truques e passar diretamente à conversa que queres ter!

Não te deixes iludir pelo sorriso mais expressivo de Hollywood!

Vê também:

– AMC soma 24 nomeações nos Prémios Emmy

– 10 Razões por que não queres partilhar casa com Leonardo DiCaprio

– 5 razões pelas quais é cada vez é mais difícil ser James Bond