Select Page

8 motivos pelos que adoramos Colin Farrell

Da pequena ilha, conquista primeiro o continente americano e depois o mundo. Colin Farrell é uma das caras mais conhecidas do público, pelo seu histórico em Hollywood. Aos 24 anos não sabia se estava a fazer a coisa certa, e agora, 16 anos depois, asseguramos de que a representação foi uma escolha mais do que acertada!

Porquê? Nós revelamos-te os 8 motivos pelos quais adoramos Colin Farrell.

#1.- PELO SEU SORRISO INOCENTE

Colin, aos 40 anos de idade ainda preserva aquele sorriso tão inocente e arrebatador, digno de um adolescente de 16 anos. Como não adorar isto?

#2.- FAZ DE COWBOY COMO NINGUÉM

Não sabemos o que é que falta interpretar a Colin Farrell. Tem um percurso enorme no cinema e já teve os mais diversos papeis a seu cargo, e o de Cowboy, praticamente sem regras, tem um encanto especial, e ninguém melhor do que ele para dar vida a Jesse James, em Pistoleiros Americanos.

colin-farrell-american-outlaws-amc

#3.- É UM VERDADEIRO GENTLEMAN

Para além de ser Irlandês, diz que adora mimar uma rapariga de tão maravilhosa que uma pode ser. Não é fantástico? Um romântico nato.

colin-farrell-do-that

#4.- ENQUANTO ADOLESCENTE QUASE ENTROU PARA UM BANDA

O que nos ocorre é perguntar: ‘Fazes-nos uma serenata?!’. Confirma-se, não há nada que lhe escape, além de charmoso e ator multifacetado, sabemos que também (quase) foi cantor. Mais razões para adorá-lo?

colin-farrell-singer

#5.- TEM UMA ÓTIMA RELAÇÃO COM OS PAIS

Eamon Farrell e Rita Monaghan, são os progenitores de Colin Farrell, com quem ele mantém uma excelente relação. Confessa que passa mais tempo com a sua mãe do que com o pai, por este trabalhar demasiado. Acrescenta que não perde nenhuma oportunidade de mimar a mãe e de dar-lhe tudo o que ela precisa para disfrutar da vida! Todas as mulheres querem um filho assim certo?

colin-farrell-polite-amc-

#6.- ENTREGA-SE DE CORPO E ALMA

Farrell confessou à ‘Interview Magazine‘ que quando conhece uma rapariga e se apaixona, fá-lo com todo o coração e alma. Meninas nós compreendemos, mas tirem esse sorrisinho da cara.

colin-farrell-inlove

#7.- SEMPRE QUIS SER ATOR

Há qualquer coisa de especial naqueles que nunca sonharam ser atores e que o são hoje em dia, mas há um encanto especial naqueles que sempre o quiseram. Colin não só sempre quis ser ator, como o faz de maneira exemplar. Há algo mais sedutor do que alguém bom no seu trabalho?

colin-farrell-smiling-amc

#8.- MANTÉM AS REGRAS DE CASA

Colin diz que a mãe lhe ensinou todas as regrs da boa educação e que as mantém até hoje. Quando se mudou para Los Angeles, percebeu que muita gente se aproximava por interesse, ele não critica apenas se afasta de pessoas assim. Hmm… também sabemos que é conhecido, no mundo das estrelas, por ser extremamente educado. #DontDoThat

colin-farrell-would-u-like-to-dance

Tudo  que faz deixa-nos ainda mais apaixonados! É por isto que adoramos Colin Farrell, sabem mais algum segredo que queiram acrescentar? Estamos encantados de saber mais…

Vê também:

– Descobrimos por que é que Hollywood se divorciou de Meg Ryan

– 5 motivos para James Bond te dizer para morreres noutro dia

– 9 formas de Julia Roberts evitar conversas ‘Full Frontal’