7 Curiosidades de Pierce Brosnan que não vais acreditar!

the-son-pierce-brosnan-curiosidades-amcpt

No próximo dia 30 de abril às 22h10, o AMC estreia em excusivo a série original The Son, protagonizada por Pierce Brosnan, a série baseada no best seller finalista do Prémio Pulitzer de Philipp Meyer, The Son explora a ascensão ao poder da família McCullough no negócio do petróleo nos princípios do Século XX até chegar a ser uma das famílias mais poderosas e ricas do Texas. A série mostra a transformação de Eli McCullough (Pierce Brosnan).

Não queremos que comeces a saga da família McCullough sem conhecer o seu patriarca a fundo! A seguir mostramos-te 7 curiosidades de Pierce Brosnan:

#1.- FOI O JAMES BOND MAIS LETAL DE TODOS

James Bond matou 352 pessoas em 22 filmes e Pierce Brosnan foi o que mais pessoas matou! Só no filme GoldenEye acabou com a vida de 47 pessoas!

pierce-brosnan-amcpt-jamesbond

#2.- BROSNAN É IRLANDÊS, NÃO INGLÊS!

Pierce Brosnan é Irlandês não Inglês, e fingiu o sotaque só para os filmes do agente secreto mais famoso da história do cinema!

pierce-brosnan-surprised-amcpt

#3.- FOI CONTRATADO COMO BOND DEPOIS DA MULHER ENTRAR NUM FILME DO 007

A sua primeira mulher, Cassandra Harris, participou no filme 007 – Missão Ultra-Secreta com Roger Moore, fez o papel da Condessa assassinada depois de uma noite de amor com o Agente Secreto. Foi durante as filmagens deste filme que Pierce Brosnan conheceu Albert Broccoli, o produtor do filme, que mais tarde o convidou para dar vida a James Bond!

james-bond-pierce-brosnan-gun-amcpt

#4.- FOI PROIBIDO DE USAR FATOS

Durante o seu contrato como Agente Secreto, Pierce Brosnan estava proibido de usar fato em qualquer filmagem de outro filme que não fosse da saga 007.

pierce-brosnan-bond-amcpt

#5.- DEPOIS DE BOND AS COMÉDIAS ROMÂNTICAS

Quem diria que logo a seguir a interpretar o agente secreto mais letal da saga se dedicaria às comédias românticas? Em ‘Laws of Attraction‘ vemos um advogado desajeitado e implacável tanto na profissão como a conquistar Julianne Moore. Este foi o seu primeiro filme após James Bond.

piercebrosnan-lawsofattraction-amcpt

#6.- CANTA E ENCANTA

Pierce Brosnan volta a surpreender-nos com os seus dotes vocais ao interpretar Sam, na adaptação do musical Mamma Mia! ao grande ecrã. Ao lado de Meryl Streep e Amanda Seyfried, Brosnan mostra-nos a sua versatilidade.

pierce-brosnan-mamma-mia-amcpt

#7.- JÁ FOI CONDECORADO

Em julho de 2003 a rainha Elizabeth II condecorou Pierce Brosnan com a Ordem do Império Britânico honorária, pela sua contribuição à indústria do cinema da Grã-Bretanha.

pierce-brosnan-jamesbond-amcpt

Agora que já sabes todas estas curiosidades, não percas o regresso de Pierce Brosnan à televisão com a estreia de The Son no próximo dia 30 às 22h10! E antes não percas o especial 007: Pierce Brosnan para prepares a estreia da série original do AMC!

Vê também:

– Prepara a chegada de The Son com o especial 007: Pierce Brosnan

– Assiste aos primeiros 5 minutos de The Son, em exclusivo!

– Apresentamos-te o clã McCullough, a família de ‘The Son’

PARTILHAR esta página: