6 vezes em que Heather Graham devia ter fugido de Luke Wilson

Já sabemos que te estás a perguntar por que demónios é que Heather Graham devia fugir de Luke Wilson. Acertámos?! Nós explicamos!

No filmeComprometidos Carl (Luke Wilson)  deixa a corajosa Joline (Heather Graham). Esta crente do matrimónio decide ir em busca do seu amado, quando o descobre com outra. Justo? Não nos parece. A seguir mostramos-te as 6 vezes em que a Graham devia ter fugido de Wilson.

#1.- ENQUANTO ELE FAZIA A BARBA

Mesmo com a explosão de hipsters e barbas agregadas, não temos absolutamente nada contra homens barbeados. Caramba! Não o façam a esta velocidade de caracol. Na nossa opinião, ela devia ter fugido aqui mesmo!

Luke-Wilson-shave

#2.- QUANDO COMEÇA A SER MELODRMÁTICO

É impossível ter uma conversa sem que entre em ação a vitima do mundo. Não temos tempo para #DramaQueens, somos adultos e temos de saber valorizar uma boa conversa.

Luke-Wilson-crying

#3.- DEPOIS DE PROCURAR UM OMBRO AMIGO

Respeitamos o espaço vital de cada um, e achamos que é saudável num relacionamento cada um manter os seus círculos sociais. Ainda assim, depois de uma discussão, por favor, não procures compreensão num ombro amigo. Conversa Luke, conversa!

Luke-Wilson-hug

#4.- QUANDO FAZ A SUA MELHOR CARA DE COITADINHO

Sabes aquelas alturas em que não gostaste particularmente de uma atitude? E tentas mostrar desagrado? Há muitas maneiras de o fazer, Luke prefere pôr a sua cara de coitadinho. Pobre Heather…

Luke-Wilson-reaction

#5.- SEMPRE QUE SE REFUGIA NO TERRAÇO A LER

Melhor altura que esta? Impossível! A casa livre não só para poder sair, como para levar alguns dos seus pertences. Heather, lembra-te só de deixar um post-it a desejar felicidades.

Luke-Wilson-reading

#6.- QUANDO ELE EVOCA SUPER PODERES

Às vezes acha que é ele o poderoso, quando sente que Graham vai fugir, diz-lhe a super-mulher é ela… A isto nós chamamos chantagem emocional. Não te deixes enganar Heather! #KeepGoing

Luke-Wilson-higher-power

Agora já acreditas quando te dizemos que Heather Graham devia ter fugido de Luke Wilson? Desconfiamos que ele usou o truque dos super poderes para conseguir ser ele a fugir de casa. E tu o que achas?

Vê também:

- 10 Razões por que não queres partilhar casa com Leonardo DiCaprio

- Descobrimos por que é que Hollywood se divorciou de Meg Ryan

- 10 Razões por que não queres partilhar casa com Leonardo DiCaprio

PARTILHAR esta página: