Select Page

6 beijos ao estilo Bond, qual é o teu?

Sean ConneryGeorge LazenbyRoger MooreTimothy DaltonPierce BrosnanDaniel Craig, são os atores que, para além de darem vida ao espião mais famoso da história do cinema, também nos mostraram as mais aventureiras e surpreendentes histórias de amor. Cada uma com um beijo característico!

Aos domingos à noite, às 22h10, já sabes que o teu encontro é com James Bond! Descobre se és do tipo cavalheiro, romântico, ou aventureiro…  Vê a quem corresponde cada tipo de beijo e diz-nos com quem te identificas.

#1. – AVENTUREIRO

O eterno sedutor, com um beijo que nos arranca o fôlego, um pouco agressivo às vezes e sempre inesperado. O local pouco importa, o que interessa é a aventura, és assim? Junta-te a Sean Connery.

#2. – SUBMISSO

Gostas de te deixar levar, não importa a duração, têm de te dizer por onde ir. Não gostas de comandar, mas gostas de ser surpreendido, então és como Roger Moore!

Roger-Moore-amc-james-bond

#3. – CAVALHEIRO

És um romântico e aprecias o cavalheirismo. Um beijo suave e leve na testa ou na mão, não descuras nenhum detalhe. Tal como George Lazenby tens todo o tempo do mundo.

George-Lazenby-james.bond-amc

4.- SURPREENDENTE

Um beijo rápido, normalmente surpreende para quem o recebe. Gostas da emoção da surpresa e de ver aquele sorrisinho de surpresa no final do beijo, bem ao estilo de Timothy Dalton.

kiss-bond-Timothy-Dalton-amc

#5.- INOVADOR

Reinventas-te em cada beijo, gostas de jogos de sedução e sentir que a outra pessoa não sabe o que esperar de ti. Contigo cada beijo é uma inovação. Pierce Brosnan é assim!

kiss-Pierce-Brosnan-james-bond-amc

#6.- ROMÂNTICO

Nada de impulsividade ou surpresas! Este é um beijo quente e cheio de charme, é romântico e apaixonantes ao estilo de Daniel Craig.

kiss-Daniel-Craig

Lembra-te que o teu canal AMC tem pela primeira vez todos os Bond juntosTodos os domingos, às 22h10 o encontro é com Bond… James Bond! Os teus serões nunca mais serão os mesmos.

Vê também:

– 5 Bond Girls que a tua mãe aprovaria!

– 5 motivos para James Bond te dizer para morreres noutro dia

– E o próximo James Bond é…