Select Page

5 razões pelas quais é cada vez é mais difícil ser James Bond

Adoramos a adrenalina das aventuras de James Bond, aquelas perseguições a alta velocidade, os carros, as bond girls e os seus fiéis Gadgets, mas vai ser sempre assim? Estivemos a pensar no futuro de James Bond e damos-te 5 razões pelas quais é cada vez mais difícil ser James Bond.  Complicado ou não, no AMC podes ver pela primeira vez todos os filmes protagonizados pelo Agente 007, desde 1962 até 2012. Domingo 10, às 22h10, não percas 007 – GoldenEye.

#5.- GADGETS MENOS EMOCIONANTES

A revolução tecnológica é uma realidade e hoje em dia todos temos um pouco de James Bond connosco. Os smart watch, as aplicações para os telemóveis, os sistemas robóticos das smart houses… Há cada vez menos coisas que nos surpreendem. Será que Bond vai conseguir teletransportar-se? ou renunciar a tecnologia?

james bond invincible goldeneye

#4.- ROMANCES MAIS DIFÍCEIS

Bond, o parte corações. Qualquer das suas aventuras tem uma boa dose de romance à mistura, cada uma com a sua Bond Girl, mas cuidado James… atualmente qualquer uma das conquistas pode fazer um post, identificar e denunciar o comportamento de Don Juan. As raparigas acabam sempre por descobrir tudo, e não vão querer um romance arrebatador para acabarem com o coração partido! Os tempos de anonimato já eram!

james bond next girl goldeneye

#3.- OS LIVROS DE IAN FLEMING

O livros escritos por Ian Fleming, o autor das histórias que serviram de base para a saga James Bond, não são infindáveis. Cabe agora aos produtores da saga dar seguimento às aventuras do agente secreto, sem o know-how de um verdadeiro espião, ou, eventualmente, tomar a dura decisão de não seguir com a saga. Imaginam os vossos domingos sem James Bond? Nós não!

james bond surprise goldeneye

#2.- PERSEGUIÇÕES FACILITADAS

As redes sociais são uma realidade e já ninguém tem pudor de mostrar e comentar o seu dia-a-dia. Fotografias a entrar no carro, a compra do primeiro café da manhã ou passeio da tarde deixaram de ser momentos de ‘famosos’ captados por paparazzis. As perseguições do Agente 007 cada vez são mais fáceis. Não acham que até os vilões têm Facebook e Instagram?

james bond vilan goldeneye

#1.- BREXIT

James Bond é conhecido pelas perseguições alucinantes pelo mundo. A Comunidade Económica Europeia (CEE) veio facilitar-lhe as deslocações, passou a não ter de se preocupar com o Visa para qualquer país daquela que veio a ser a União Europeia, mas agora, com o BREXIT, voltam as pilhas de burocracia para as suas missões. #GoodLuckBond

james bond brexit goldeneye

James Bond tem pela frente os desafios da atualidade, mas o Agente Secreto nunca diz que não a uma boa aventura certo? Difícil ou não, ele consegue sempre.  Já sabes todos os domingos, às 22h10, tens encontro marcado com o Agente Secreto mais famoso da história do cinema. Acompanha as aventuras e os romances do agente 007.  Domingo 10, às 22h10, acompanha Pierce Brosnan em 007 – GoldenEye.

Vê também:

– E o próximo James Bond é…

– Os Inesquecíveis Carros de James Bond – Infografia

– Não vais acreditar como estão estas 10 Bond Girls agora!!