Select Page

5 razões para não perderes Operação Relâmpago

Todos os Bonds juntos pela primeira vez, num ciclo Especial “AMC 007″. O Agente Secreto mais famoso da história do cinema irá trazer maus e vilões para os teus serões de domingo. Domingo 27 de março, às 22h10 não percas: Operação Relâmpago.

1. – Paisagens Paradisíacas

No filme Operação Relâmpago as Bahamas foram o destino escolhido como palco de ação de Sean Connery. Traga os óculos, sente-se confortável e relaxe enquanto acompanha Bond na sua missão contra Largo.

2. – O Jetpack

Nos primeiros minutos do filme pode assistir à fuga de James Bond no seu Jetpack. Ao aterrar tem a Madame LaPorte (Mitsouko) à sua espera, no seu Aston Martin, que os irá proteger dos disparos, ao estilo Bond. Haverá melhor maneira de escapar aos seguranças do Colonel Jacques Bouvar (Bob Simmons)?

james bond jetpack

3. – A Bond Girl: Domino

Domino Derval (Claudine Auger) vê Bond como um escape da sua relação com Emílio Laco. Esta Bond Girl associa beleza e coragem. Destemida, esta é uma das poucas protagonistas das missões de 007 que matam o vilão

Thunderball Dominic

4. – O vilão: Emílio Largo

Emílio Largo (Adolfo Celi) é o vilão que corresponde ao que idealizamos como um génio do mal, um antigo pirata ou membro da Máfia Italiana. Ele tem uma pala no olho, um Iate, tubarões de estimação, uma namorada charmosa que o odeia secretamente e conseguimos facilmente  imaginá-lo a disfrutar do sol e calor do Caribe, enquanto planeia o fim do mundo.

Thunderball Largo

5. – Underwater

É impossível não associar a areia branca e o mar de águas cristalinas sempre que alguém nos fala das Bahamas. Em Operação Relâmpago, Bond afasta-se da terra e grande parte da ação decorre debaixo de água. Podemos ver perseguições, espionagens e brigas nas profundezas do mar, trazendo até nós curiosas cenas e planos muito interessantes.

Não te esquças, Domingo 27 de março às 22h10 acompanha a missão de Bond contra o malévolo Largo, em Operação Relâmpago.