Select Page

5 motivos para James Bond te dizer para morreres noutro dia

Quantas vezes James Bond foi o assassino? E quantas mortes presenciou? Nada impressiona ou para o nosso agente secreto… Será? Nós achamos que perante uma das 5 coisas ele ia pedir-te para morreres noutro dia, ou outra hora, não o interrompas nestas situações. Até para morrer há que acertar na hora!

Já sabes que no AMC podes ver pela primeira vez todos os filmes protagonizados pelo Agente 007, desde 1962 até 2012. Não percas 007 – Morre Noutro Dia.

#1.- ENQUANTO BEBE O SEU VODKA MARTINI

O nosso agente secreto é conhecido, também, pelo seu pedido de: Martini, agitado, não mexido. Este é um daqueles momentos que lhe dá prazer, ele disfruta de cada trago no seu cocktail de eleição. Achas que podes impedi-lo? Nós achamos que não!

#2.- SE TIVER DE CUMPRIMENTAR UMA MULHER

A sedução é um dos seus pontos fortes, e não temos dúvidas de que para ele, os segundos em que cruza o olhar com uma mulher tudo pára à sua volta. Portanto… não decidas ter um ataque cardíaco nessa altura, não há Bond que te salve!

james-bond-next-girl

#3.- QUANDO ESTÁ PRESTES A COMEÇAR UMA PERSEGUIÇÃO

Esta é a sua essência: as perseguições! Ele vive delas e para elas. Quando tem uma pista Bond parte para a ação, e nada o pode impedir. Portanto tens de te decirdir se queres antes ou depois da missão.

james-bond-persecucion

#4.- SE HALLE BERRY ESTIVER A SAIR DO MAR

Um sedutor nato, não desperdiça nunca a oportunidade de admirar uma Bond girl certo? E se a Bond Girl for Halle Berry muito menos. Por isso já sabes… longe da praia!

Halle-Berry-die-another-day

#5.- SE ESTIVER PRESTES A APANHAR AQUELE POKEMON

Sim… nem James Bond escapou á epidemia Pokemon! Lembra-te que ele é um espião nato, e as perseguições são a sua vida. Achas que iria desperdiçar a oportunidade de apanhar aquele Pokemon super raro? Claro que não. A não ser que estejas numa Pokeparada…

james-bond-pokemon-go

Além destas 5 razões só nos ocorre mais uma para ele te dizer para morreres noutro dia, sabes qual é? Nós dizemos-te: se for dia de assistir a um filme de James Bond, para que não percas esta alucinante aventura a alta velocidade com um hovercraft ao longo de um campo de minas na zona desmilitarizada que separa a Coreia do Norte da Coreia do Sul.

Vê também:

– Porque é que um mundo não chega para uma mulher Bond!

– Os Inesquecíveis Carros de James Bond – Infografia

– TOP 5 Melhores Músicas da Saga Bond