Select Page

5 momentos inesquecíveis das Bond Girls!

Quando pensamos em James Bond, há coisas que não podemos desassociar: gadgets, carros, armas e Girls… Bond Girls. Aqui te deixamos 5 momentos inesquecíveis da saga, protagonizados por algumas das Bond Girls.

ANYA AMASOVA – AGENTE IRRESISTÍVEL

Foi em ‘Agente Irresistível’ que Roger Moore se definiu enquanto agente 007, dando o seu cunho pessoal e divertido à personagem. Naquele que foi o filme da saga mais nomeado para os Óscares, podemos ver a bela Agente Secreta Anya Amasova, interpretada por Barbara Bach). Quem consegue esquecer esta sedutora troca de olhares?

PUSSY GALORE – GOLDFINGER

Pussy Galore, a única mulher nos EUA, cabecilha de um gang de crime organizado, inesquecível por si. Há algo mais que possamos acrescentar a isto? Claro que sim! Pussy Galore, interpretada por Honor Blackman, depois de ter sido agarrada duas vezes pelo sedutor James Bond, mostra-lhe que estar desarmada não faz dela indefesa!

HONEY RYDER – DR. NO

Honey Ryder e o seu biquini branco de duas partes. Esta é uma das cenas mais memoráveis, não só do primeiro filme da saga, mas também da carreira da Atriz. Ursula Anderss chegou a afirmar que o sucesso desta cena permitiu, mais tarde, escolher os papéis que queria para diversos filmes

TERESA DI VICENZO – AO SERVIÇO DE SUA MAGESTADE

Naquele que foi o mais romântico filme de James Bond, Tereza di Vicenzo dá uma lição ao seu amado, do que é um salto formidável. Poderíamos dizer que Diana Rigg, quase saltou dos alpes Suiços para as praias de Portugal, país onde se casou com o agente secreto.

ANYA AMASOVA – AGENTE IRRESISTÍVEL

Anya Amasova volta a ser protagonista de uma das cenas memoráveis da saga. A todos os vilões, deixamos o aviso: Nunca se metam entre uma parede e um carro com uma mulher ao volante. Ela sabe o que faz!

Não te esqueças que pela primeira vez tens todos os Bonds juntos, no teu canal AMC. Os domingos à noite nunca mais serão os mesmos, às 22h10 tens encontro marcado com o espião mais famoso da história do cinema. Dia 15, às 22h10, propomos-te ’007 – Agente Irresistível’.