5 momentos em que não ias querer acertar contas com Jack Nicholson

Jack Nicholson, uma das figuras incontornáveis do mundo de Hollywood, protagonista de vários filmes de sucesso, um dos quais Acerto Final, onde interpreta Freddy Gale, um homem que esperou seis anos para ver sair da prisão John Booth, o assassino da sua filha. Agora quer acertar contas com ele…

Descobrimos os cinco momentos em que não nos gostaria acertar contas com Jack Nicholson. Não sabes quais são? Atenta:

#5.- SE ELE ESTIVER ACOMPANHADO DA SUA PEQUENA GARRAFA

Se o vires chegar acompanhado da sua pequena garrafa dá meia volta, faz de conta que não o viste, simula um desencontro e marca o confronto para outro dia. Não vão chegar a nenhum acordo, por isso para quê insistir em ficar? Completamente inútil!

jack-nicholson-drinking

#4.- QUANDO ELE ACHA QUE É OUTRA PESSOA

Não te deixes enganar, ele vai fazer os possíveis para não ser confrontado. Pode acontecer que chegue e se apresente como outro nome, mesmo sabendo que a ti não te eengana. Estes malabarismos só farão com que fiques confuso e ele evite o acerto de contas. Atentos!

jack-nicholson-heres-johnny

#3.- DEPOIS DE SE MAQUILHAR PORQUE ACHA QUE TEM PIADA

Parece giro? Ele acha que sim! Este aspeto de palhaço malévolo não passa de uma estratégia de manipulação. Ele acha que tem piada, e tu tens medo… ou ficas com uma vergonha tal que dispensas conversas!

jack-nicholson-joker

#2.- QUANDO VEM COM MACHADO, PRONTO A PARTIR TUDO

Pode acontecer ser ele o desesperado pelo acerto final… e vai querer esclarecer tudo, a todo o custo. Não, ele não se vai poupar a nada para conseguir o que quer e vais ter de falar quer queiras, quer não. O melhor é manteres-te longe, e marcar para outro dia!

jack-nicholson-door

#1.- NOS DIAS DO DISPARATE!

Há dias em que não te apetece falar, noutros não queres ver ninguém e ainda há aqueles em que só te apetece fazer disparates. Confirmas? Não?! Pois, Nicholson sim! Nestes dias podes esquecer conversas, ele finge que te ouve e no fim vai rir-se de tudo o que dizes. Não adianta insistir, o melhor é encontrá-o num outro dia.

jack-nicholson-laugh

Achas que consegues adiar o confronto em qualquer um destes momentos? Esperamos que sim…

Vê também:

- 8 motivos pelos que adoramos Colin Farrell

- Descobrimos por que é que Hollywood se divorciou de Meg Ryan

- 5 motivos para James Bond te dizer para morreres noutro dia

PARTILHAR esta página: