Select Page

5 mentiras(zinhas) que já disseste para ficares a ver a tua série preferida!

No dia 1 de abril festaja-se o famoso Dia das Mentiras e, apesar de uma das primeiras lições que recebemos em pequenos é a de que não se deve mentir, a verdade é que ao longo do nosso percurso consciente ou inscocientemente acabamos por mentir por qualquer motivo.

No AMC sabemos que a vida de um seriéfilo não é fácil e conciliar a vida social com o número de séries e episódios que tentamos acompanhar é o maior desafio de todos. Quantas vezes é que já não disseste alguma coisa que não era bem verdade para ficar a ver aquele episódio? Contamos-te as 5 mentirinhas mais famosas entre a comunidade seriéfila:

#1.- TENHO DE ESTUDAR

De repente a ideia de ter de estudar não é assim tão má. Vamos que da teoria à prática vai um longo caminho e enquanto dizes que vais estudar até começares de facto a estudar há sempre tempo para um episódio… ou uma temporada!

turn amc books

#2.- VOU JANTAR FORA

Jnatar, almoçar ou até passar o fim-de-semana fora, porque não? Quando em jogo estar pôr em dia a tua série preferida, qualquer minuto em frente à televisão é precioso!

cassidy-2-preacher-amcpt-refeicao

#3.- NÃO TENHO DINHEIRO

Convidam-te para um jantar ou uma saída de fim-de-semana, mas a realidade é que passaste a semana toda a sonhar com aquela maratona daquela série. Já pensaste nas pipocas, no pijama que vais usar e na manta… ‘Não tenho dinheiro‘ é a coisa mais sensata para se dizer!

halt-and-catch-fire-eye-roll

#4.- ESTOU COM DOR DE CABEÇA

Acho que é gripe!“, não há quem te obrigue a sair de casa! Além de quererem que te recuperes, querem também evitar o contágio! Já diziam as avós que com a saúde não se brinca…

taboo-bane-delaney-hardy

#5.- SURGIU-ME UM IMPREVISTO

Esta é a mais genérica, adequa-se a qualquer altura do dia ou da semana. Não específicas bem o que é, e um imprevisto pode ser qualquer coisa certo?

baije-into-the-badlands

No AMC achamos que a verdade deve estar acima de tudo, mas uma mentira por uma boa causa… tem desculpa! Já usaste outras mentirinhas? Conta-nos tudo!

Vê também:

– Prepara a chegada de The Son com o especial 007: Pierce Brosnan

– 11 Mitos sobre os Vikings que são totalmente mentira!

– Preacher regressa ao AMC e já tem data de estreia!