Select Page

5 amizades improváveis, das séries AMC!

As séries do canal de televisão AMC são uma fonte de inspiração em vários aspetos, um deles é sem dúvida a amizade! No Dia do Amigo mostramo-vos algumas amizades improváveis.

Esqueçam os estereótipos, classes, beleza, etc, etc, … Aqui vos deixamos 5 amizades improváveis, das séries AMC:

#1.- PREACHER

Alguém imaginou que a amizade entre um Pastor e um Vampiro seria possível? Em Preacher temos a prova de que não só é possível, como podem ser os melhores amigos. Companheirismo é o que importa!

dia-do-amigo-preacher-amcpt-jesse-cassidy

#2.- INTO THE BADLANDS

Na segunda temporada de Into the Badlands fomos surpreendidos com Bajie! Alguém achou que ele e Sunny seriam amigos até ao fim? Além de trazer algum humor a esta série de artes marciais, Bajie também se tornou um fiel companheiro de Sunny, e apesar de todas as aparentes “rasteiras”, apareceu sempre para o salvar!

sunny-bajie-into-the-badlands-dia-do-amigo-amcpr

#3.- TABOO

O enigmático James Delaney. Renúnciou a família e amigos, no entanto, no decorrer da série vemos que tinha pessoas que lhe eram fieis e em quem ele confiava! Recordam Godfrey? Achavam possível a amizade entre ele e James?

james-delaney-tom-hardy-taboo-dia-do-amigo-amcpt

#4.- FEAR THE WALKING DEAD

Recuamos à segunda temporada, e recordamos a amizade imediata entre Nick e o pequeno Harry, lembram-se? Foi entendimento mutuo. Enquanto o apocalipse se estendia lá fora, os dois partilharam momentos de pura felicidade com os seus jogos! A amizade nõa escolhe idades.

fear-twd-nick-with-kid-dia-do-amigo-amcpt

#5.- O GERENTE DA NOITE

Fora os possíveis interesses, Jonathan Pine e Richard Roper foram amigos em determinadas situações. Não importa como começou e ou terminou, o importante é que partilharam coisas que só são possíveis com alguém de muita confiança. Um amigo!

the-night-manager-dia-do-amigo-amcpt

Acrescentariam alguma amizade à nossa lista? No AMC desejamo-vos um ótimo Dia dos Amigos, e não se esqueçam: partilhar episódios das séries do AMC é uma ótima forma de celebrar a amizade!

Vê também:

– 5 problemas (incompreendidos) na vida de um seriéfilo – Parte I

– 5 sinais de que estamos perante uma criança seriéfila!

– 5 realidades de mães seriéfilas!