3.ª Temporada de PREACHER chega ao AMC

blog_preacher

A série dramática e escandalosamente sobrenatural do AMC ‘Preacher’ regressa com mais 10 episódios na terça-feira, 26 de junho, anunciou Seth Rogen, produtor executivo, no programa ‘Talking Dead’. O AMC antecipa agora três imagens da nova temporada.

‘Preacher’ é um drama sobrenatural e cheio de humor negro que segue um pastor do oeste do Texas, chamado Jesse Custer (Dominic Cooper), a sua dura ex-namorada Tulip (a nomeada para o Oscar Ruth Negga) e um vampiro irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun), numa jornada à procura de Deus e que os obriga a entrar numa batalha envolvendo Céu, Inferno e tudo o que esteja entre estes dois mundos.

Na temporada 3, a busca de Jesse Custer por Deus leva-o ao lugar que ele tem evitado ao longo da vida: a sua casa.  Jesse, Tulipa e Cassidy regressam a Angelville, a plantação no Louisiana onde Jesse foi criado, onde encontram velhos ódios e mortais obrigações.  Com a ajuda dos seus amigos – e de alguns inimigos – Jesse vai precisar de escapar ao seu passado… porque o futuro do mundo depende disso.

“Preacher” é protagonizada por Dominic Cooper, Ruth Negga, Joseph Gilgun, Ian Coletti, Graham McTavish, Pip Torrens, Julie Ann Emery, Malcolm Barrett. Com a nova temporada chegam também Betty Buckley (‘Supergirl’, ‘Split,) e Colin Cunningham (‘Blood Drive’, ‘Falling Skies’).  Jeremy Childs (‘The Last Castle’, ‘Nashville’), Liz McGreever (‘Star’, ‘Nashville’), Jonny Coyne (‘Turn’, ‘Alcatraz’), Adam Croasdell (‘Reign’) e Prema Cruz (‘Mozart in the Jungle’) continuam como estrelas convidadas.

Esta coprodução de Sony Pictures Television e AMC Studios foi desenvolvida para televisão por Seth Rogen and Evan Goldberg (‘Sausage Party’, ‘Neighbors 2’, ‘Superbad’), sendo o showrunner Sam Catlin (‘Breaking Bad’). A produção executiva da série está a cargo Catlin, assim como de Rogen, Goldberg e James Weaver para a Point Grey Pictures, Neal H. Moritz e Ori Marmur para a Original Film e Vivian Cannon, Jason Netter, Michael Slovis, Mark McNair e Ken F. Levin.

ESTREIA EXCLUSIVA - 26 DE JUNHO, 22H10

PARTILHAR esta página: