Select Page

2018 chega cheio de novas séries

 

Entramos em 2018 com novas séries e algumas temporadas das tuas séries favoritas. E se o primeiro mês do ano já é assim, nem consegues imaginar o que os restantes meses te reservam…

TEEN WOLF T6

Quinta 11, 22h10

Todas as quintas, 22h10

Os licantropos de Beacon Hills chegam ao canal AMC. No dia 11 de janeiro, estreia a sexta e última temporada de Teen Wolf.

Os jovens protagonistas da série veem-se envolvidos num novo imbróglio quando Stiles, o cérebro do grupo, é preso por um grupo da “Caça Selvagem” que apaga a memória que os outro têm dele. Desesperado por se lembrarem dele, Scott e os amigos tentam pôr fim a aquela misteriosa caça, levada a cabo por cowboys fantasma, enquanto se preparam para a sua separação e ida para a universidade, receosos de deixar para trás Beacon Hills e aquela pessoa que todos conhecem mas de que ninguém se lembra.

A partir de quinta-feira, dia 11 de janeiro, às 22:10, não percas a sexta e última temporada de Teen Wolf, a série que tem como protagonistas  os lobisomens mais famosos da televisão.

12Monkeys_S3_KeyArt_blog

12 MACACOS

Sexta 5, 22:10

Em janeiro chega à AMC a terceira temporada de 12 Macacos, a série inspirada no famoso filme protagonizado por Bruce Willis e Brad Pitt em 1995.

Da mesma forma que o filme de Terry Gilliam, a série tem como protagonista um homem que viaja até ao passado, vindo de um mundo pós-apocalíptico, para ir buscar o antídoto contra um vírus letal capaz de limpar a raça humana da face da Terra.

Marca na tua agenda, sexta-feira, dia 5, às 22:10, estreia exclusiva da temporada de 12 Macacos, uma série imprescindível para os amantes de ficção científica.

Apple_Tree_Yard_blog

APPLE TREE YARD

Domingo 7, 22h10

O que é que leva uma reputada cientista com uma vida familiar tranquila a ser acusada de assassinato? Descobre-o em Apple Tree Yard, a minissérie dos produtores de “Humans” que a AMC irá emitir aos domingos de janeiro, às 22:10.

Este thriller provocador, uma adaptação do best-seller homónimo de Louise Dought, narra a história de Yvonne Carmicael (Emily Watson), uma geneticista com uma vida normal até começar um caso amoroso com um desconhecido (Ben Chaplin). Apesar de ter planeado todos os seus encontros com cautela para manter a sua vida pessoal e profissional à margem da sua aventura, um incidente violento porá em risco tudo aquilo que valoriza

Vikings_S4_blog

VIKINGS T4

Estreia novos episódios.

Quartas 22h10.

Em janeiro continua no canal AMC a quarta temporada de Vikings, a série espetacular que junta ação, aventura e o contacto com uma cultura absolutamente selvagem.

Esta nova série segue os progressos de Ragnar Lothbrok, o famoso guerreiro viking que se revoltou contra o poder até se tornar rei dos territórios hoje conhecidos como Suécia e Dinamarca. O relato da sua vida mistura a realidade e a lenda, algo que faz de Vikings uma série repleta de cenas de batalha na qual o sangue tem um protagonismo absoluto.