Select Page

12 Macacos: Primeiras fotos da quarta temporada

Em março chegou ao fim, no AMC, a terceira temporada de 12 Macacos. A série inspirada no popular filme homónimo de 1995, protagonizado por Bruce Willis e Brad Pitt.

No entanto, os fãs podem descansar, porque já foi confirmada uma nova temporada da produção do AMC. A má notícia é que o quarto ano de 12 Macacos será o último da série.
A produção da temporada final está a decorrer e as duas primeiras imagens já foram divulgadas em exclusivo pela revista Entertainment Weekly.

Tal como o filme de Terry Gilliam, 12 Macacos conta a história de James Cole (Aaron Stanford). O protagonista, utilizando um método perigoso, viaja até ao passado, vindo de um mundo pós-apocalíptico, para localizar e erradicar a origem de uma epidemia mortal que acabará por dizimar a espécie humana. A única pista de Cole é uma virologista que conhece a perigosa fonte da epidemia.

Explorando os temas do destino, da sina, do amor e da possibilidade de segundas oportunidades, a ação de  decorre em duas épocas distintas: o futuro apocalíptico (2043) e o presente.